Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Depende De Você!


espectroO

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou criando hoje meu diário de treino, para compartilhar com vocês minha dúvidas e resultados diariamente. Sendo que se trata de um novato na musculação, preciso de ajuda e motivação para alcançar meus objetivos, agora irei fazer um breve resumo de minha descrição.

Descrição Física

BIOTIPO: ECTOMORFO
IDADE: 19 anos
ALTURA: 1,80
PESO: 58KG
BF: ---

MEDIDAS

Ombro: 103
Toráx: 80
Cintura 75
Braço Direito: 25
Braço Esquerdo: 25
Coxa.Direita: 52
Coxa Esquerda: 52
Panturrilha.Esquerda: 34
Panturrilha.Direita: 35

Algumas fotos atuais:

20130525201127.jpg
20130525201111.jpg
20130525201032.jpg
20130525201011.jpg
20130525200825.jpg
20130525200931.jpg

Como podem ver, sou bem magro!

Atualmente não estou trabalhando, portanto, tenho mais tempo para atividades físicas e seguir dietas. Ontem anoite comecei a tomar COBAVITAL li algumas coisas sobre ele na internet e parece dar resultados com relação ao ganho de peso, apesar de eu comer muito bem (como muito mas não engordo) resolvi utilizar este medicamento durante um mês.

Amanhã vou começar na academia, já fiz um mês de academia final do ano passado, porém não deu para continuar nela (estava muito cara) amanhã irei em uma academia aqui perto de casa.

Já li vários tópicos e asssuntos relacionados a dietas BULK (ganho de peso) então montei a minha > > > http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODMzMDA=

Não sei se coloquei certo as quantidades, porém com o tempo irei ajeitando ela. Se alguém quiser dar um palpite será de grande ajuda lembrando que (sou pobre kk).

É isso pessoal, sempre estarei postando resultados e dúvidas. Por enquanto meu objetivo é ganhar peso. Espero que tenham gostando do meu diário e possam acompanhar diariamente :)

Editado por espectroO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AlgUmas dicAs de quem já faZ uso do cobavital há muito tempo:

1# Na primeira semana o cobavital quase não faz efeito e qndo faz vc só sente o sono;

2# Mesmo se perceber que ao tomar o remédio não está com fome insista e faça seu prato vc verá que sentindo o cheiro e o gosto a fome vem acredite!

3# Cicle o remédio, ou seja, tome um mês e pare um mês, assim seu corpo não acostuma com o cobavital!

4# Tente não criar expectativas altas e não se cobrar muito para não tornar o seu bulking fadonho, chato e para não se martirizar depois, eu tbm sou ECTO e nossa tendência é sempre perder e não ganhar, portanto fique feliz com qualquer quilinho que ganhar!

Boa Sorte, Bjus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlgUmas dicAs de quem já faZ uso do cobavital há muito tempo:

1# Na primeira semana o cobavital quase não faz efeito e qndo faz vc só sente o sono;

2# Mesmo se perceber que ao tomar o remédio não está com fome insista e faça seu prato vc verá que sentindo o cheiro e o gosto a fome vem acredite!

3# Cicle o remédio, ou seja, tome um mês e pare um mês, assim seu corpo não acostuma com o cobavital!

4# Tente não criar expectativas altas e não se cobrar muito para não tornar o seu bulking fadonho, chato e para não se martirizar depois, eu tbm sou ECTO e nossa tendência é sempre perder e não ganhar, portanto fique feliz com qualquer quilinho que ganhar!

Boa Sorte, Bjus...

Obrigado pelas dicas Natasha,

Estou um pouco sonolento kkk mas nem com o medicamento durmo muito kkk

Obs: Amanhã não vai dar mais para eu começar na musc. segunda sem falta eu começo.

Até mais.

Editado por espectroO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Acabei adiando minha estreia na musc.. porque joguei fut final de semana e acordei "quebradaço" mas amanhã de tarde vou começar primeiro treino!

Hoje me pesei e ganhei 2 kilos em uma semana tomando "cobavital", apesar que acho que só ganhei "barriga".

Mas é isso ai pessoal amanhã posto como foi meu dia! Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Hoje comecei em uma academia aqui perto de casa, treinei só braço e peitoral, não fiz nenhum exercicio de perna, apesar que eu acho que eu deveria ter trabalhado todos os grupos musculares já que eu estou começando.

Talvez vou amanhã só que de tarde, pois é outro personal trainer.

Hoje fiz

Supino deitado 10kg

Rosca direta 4kg

Peck deck 15kg

Scott 15kg

E outros que esqueci o nome, meu braço ta moído!

Em relação a dieta não consigo seguir a risca mas estou comendo 1 boi por dia rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tira o nescau do pré treino, pelo que eu sei nescau tem ig alto..

2 - Na verdade todos supinos são deitados kkk... Você fez supino reto, inclinado ou declinado?

3 - Se vc quer treinar o corpo todo num só dia pesquisa sobre treinos fullbody ou pede para o seu instrutor te montar um.

4 - Nesse treino você trabalhou peito e biceps (supino e peck = peito e rosca direta e scott = biceps)

5 - Feijão, arroz,massa etc você tá pesando eles como? Crus ou cozidos?

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae man...seu fisico era muiiiito parecido com o meu quando comecei ( 69 >>>77) , enfim...

- Primeiro de tudo, não gasta dinheiro com massa agora (gostaria que alguem me falasse isso)

- Caso queira suplementar, vá de whey protein 80% o mais barato que tiver

- Creio que seus noobgains vão durar uns 6 meses, até lá tente fazer o maximo de progressão nas cargas.

- Depois de um mês ou dois, monta um treino sem máquinas , use apenas barra e halteres

Enfim...de inicio é isso, (gostaria que alguem me passasse essas dicas quando comecei !)

Bons ganhos man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Primeiro de tudo, não gasta dinheiro com massa agora (gostaria que alguem me falasse isso)

- Caso queira suplementar, vá de whey protein 80% o mais barato que tiver

Sinceramente, péssimas dicas cara.

Se ele não conseguir bater as calorias é interessante usar hipercalóricos.E whey 80% mais barato que tiver vai ser uma porcaria, melhor nem comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Primeiro de tudo, não gasta dinheiro com massa agora (gostaria que alguem me falasse isso)

- Caso queira suplementar, vá de whey protein 80% o mais barato que tiver

Sinceramente, péssimas dicas cara.

Se ele não conseguir bater as calorias é interessante usar hipercalóricos.E whey 80% mais barato que tiver vai ser uma porcaria, melhor nem comprar..

Então cara eu digo isso por causa dos noobgains...só pelo fato de ele estar saindo do sedentarismo o corpo dele ja vai responder...

Eu comprei 2 tipos de massa quando iniciei, aliados a uma dieta "decente" digamos e vi que não valeu a pena gastar grana...

O esquema é ele focar na comida e nos treinos mesmo...só que sei como é o inicio ainda mais quando vc é magro, vc fica aguardando resultados rapidos (logo inventa de querer suplementar ) e não é bem assim...

No caso do whey 80% tem varias opções no mercado boas e baratas (ex. Growth, Salto's, Hilmar )

Enfim é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tira o nescau do pré treino, pelo que eu sei nescau tem ig alto..

2 - Na verdade todos supinos são deitados kkk... Você fez supino reto, inclinado ou declinado?

3 - Se vc quer treinar o corpo todo num só dia pesquisa sobre treinos fullbody ou pede para o seu instrutor te montar um.

4 - Nesse treino você trabalhou peito e biceps (supino e peck = peito e rosca direta e scott = biceps)

5 - Feijão, arroz,massa etc você tá pesando eles como? Crus ou cozidos?

Abraço e bons ganhos!

Opa vlw pessoal pela participação no meu diário de treino,

dead,

1- ok vou tirar o nescau (vlw pela dica)

2- kkk vdd fui lembrar disso depois que eu postei, fiz supino reto

3- então hoje treinei com outro instrutor esse parece ser melhor, ele vai montar um treino pra mim ai eu posto aqui depois para gente ver qual é o melhor.

4- isso

5- Cara ta meio dificil seguir uma dieta, eu acho que vou mudar, não vou mais me preocupar em seugir uma dieta a risca, posso selecionar alimentos que vão me ajudar na hipertrofia e come-los diariamente correto? por exemplo estou comendo muito: ovos, leite, macarrão, frango, iorgute, aveia, batata doce, atum, etc.

Vlw pelas dicas espero que continue acompanhando.

Eae man...seu fisico era muiiiito parecido com o meu quando comecei ( 69 >>>77) , enfim...

- Primeiro de tudo, não gasta dinheiro com massa agora (gostaria que alguem me falasse isso)

- Caso queira suplementar, vá de whey protein 80% o mais barato que tiver

- Creio que seus noobgains vão durar uns 6 meses, até lá tente fazer o maximo de progressão nas cargas.

- Depois de um mês ou dois, monta um treino sem máquinas , use apenas barra e halteres

Enfim...de inicio é isso, (gostaria que alguem me passasse essas dicas quando comecei !)

Bons ganhos man !

Vlw Victor pelas dicas.

Vou esperar um a dois meses para comprar algum suplemento, andei pesquisando alguns e tava pretendendo tomar massa 3200 da probiotica, mas acho que incha muito a pessoa estou na duvida. talvez seja melhor comprar só whey que é mais light em comparação com hipercalorico. Por enquanto só treino.

Espero que continue acompanhando abraço.

- Primeiro de tudo, não gasta dinheiro com massa agora (gostaria que alguem me falasse isso)

- Caso queira suplementar, vá de whey protein 80% o mais barato que tiver

Sinceramente, péssimas dicas cara.

Se ele não conseguir bater as calorias é interessante usar hipercalóricos.E whey 80% mais barato que tiver vai ser uma porcaria, melhor nem comprar..

Se eu for comprar whey vou comprar da optimun e se for massa vou comprar da probiotica 3200.

Boa tarde pessoal,

Hoje fui treinar a tarde depois do almoço, conehci dois instrutores da parte da tarde, ele tirou minhas medidas depois eu posto aqui; e hoje trabalhei só perna, como quarta-feira treinei só membros superiores hoje treinei inferiores. Não vou postar os pesos que trabalhei, não me lembro, com o tempo irei postar o treino que o instrutor irá fazer. Mas hoje nem deu para cansar ele pegou muito leve ao contrário de quarta que o cara quase me matou de tanto peso que puxei (meus braços ainda estão doendo) enfim sabadão futebolzinho não sei se ajuda ou piora.

Andei pesquisando na internet sobre a vitamina C em relação a hipertrofia, e ela tem bons resultados pois é um antioxidante e ajuda a absorver o ferro. então comprei rsrs uns comprimidos de vitamina C e estou tomando anoite; meu COBAVITAL acabou não vou comprar outro pois, já como bem não acho mais necessário ele, visto que só ganhei peso na barriga.

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...