Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Ou Glutamina ... Qual Vc Mais Gosta?


Pedro Youch

Posts Recomendados

Bom pessoal faço o uso de um bom whey que ja contém 6,5 bcaa.
ai estaria querendo trocar um pouco a suplementação e deixar de lado a glutamina ou o Bcaa
quais vc deixaria de lado para adicionar um suplemento que vc quer testar ou melhor fazer o uso?
estou querendo substituir um dos dois por um pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA , Glutamina, Creatina e Beta alanina têm funções e objetivos distintos, acho que um não exclui necessariamente o outro, pelo contrário, podem atuar de forma sinérgica e ter efeitos melhores se combinados.

Há estudos dizendo que Creatina e beta alanina usados em conjunto têm seus effeitos potencializados.

Agora, BCAA + gutamina é outra combinação importante, pois juntos vão produzir um bom efeito anabólico e anticabólico, ou seja, duas funções fundamentais. Inclusive, muitos suplmentos de aminoácidos tem como base BCAA e gluta hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho eficiente o uso de glutamina em cutting (Se bem que quando mandei senti uma diferença na recuperação muscular mas a galera recomenda ela mais em cutting por conta da ação anti-catabólica e tal) ... fora disso ela é meio inútil (Bulk) e isso tem um tópico no fórum falando sobre a dosagem efetiva do BCAA que não só 2 capsulas pre e pos

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...