Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex Relato


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Esse 1 kg foi em 15 dias?

Se foi, acho que tá ótimo. Em que ritmo você estava crescendo antes? Demorava quanto tempo pra pegar 1 kg? Era a mesma dieta/treino/suplementação/descanso?

Mesma dieta, suplementação e descanso não, eu não estava crescendo por nada mano... Não saia dos 36,5 de braço por nada, agora chuto uns 37,5 facil facil!!! e uns 112cm de peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesma dieta, suplementação e descanso não, eu não estava crescendo por nada mano... Não saia dos 36,5 de braço por nada, agora chuto uns 37,5 facil facil!!! e uns 112cm de peito...

Mesma dieta, suplementação e descanso não, eu não estava crescendo por nada mano... Não saia dos 36,5 de braço por nada, agora chuto uns 37,5 facil facil!!! e uns 112cm de peito...

contraido ou relaxado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal voltando aqui de novo pra relatar mais bons resultados, ainda não tirei medidas, pretendo tirar só no final do pote, mas estou sentindo um aumento de resistencia e força insanos, talvez seja o pré treino, mas creio que o anabol também está ajudando...
Senti que meu tríceps cresceu bem, ganhei volume nele, e meu peito riscando cada vez mais, agora vou começar a relatar todo dia aqui o uso do anabol, o relato vai ficar um pouco melhor pois vou relatar também o pré treino neuro core e amino X!!!


Treino de peito hoje INSANO, peito tricepis e ombros, durou 50 minutos!

Vou avaliar de 0 a 10.

Força:8,5
Pump:8
Vascularização:9 (Lembrando que fora o neurocore, estou tomando Arginina isolada, 5g antes do treino)

Foco:10
Fadiga:0

Até agora tá show... amanha posto mais sobre o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei aqui galera, treino de hoje foi mais ou menos (Acredito que não descansei o suficiente!)

Força:8,0
Pump:7
Vascularização:7,5 (Lembrando que fora o neurocore, estou tomando Arginina isolada, 5g antes do treino)

Foco:8
Fadiga:0

Tomei 2 caps do anabol 5 de manha em jejum e mais 2 no pós treino!
Minha suplementação:
Amino X Bsn
Anabol 5 Nutrex
Neurocore Muscletech
L-Arginina Now suplements
Levedura de cerveja (Uso como multivitaminico)

To sem whey e vou ficar sem por um tempo, antes de comprar whey acho melhor investir em um Vitrix da nutrex para tomar ao final do anabol 5, como se fosse uma tpc... Só pra prevenir que eu não perca nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada aqui.

Sei que é desagradável, mas pra mim também foi dinheiro jogado fora... Essa história de anabolizante natural é foda.

Também é bem complicado tu atribuir a melhora a esse suplemento especificamente, sendo que tu toma uma série de suplementos que podem interferir na performance.

E logicamente não precisa tpc...

De resto, bons treinos!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...