Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex Relato


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

fax um tempo amigo,deu um bug no site onde compro,valor dele era 30,99

nesse dia tava 14,83

nen penzei peguei logo 3,kkk

sim so importo agora,so compro whey aki

pra quebra r galho

loja hawaian dreams

Entendi, sorte hein brah! valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, 1 dia de uso do anabol corretamente, tomei 2 pela manha logo no jejum, logo depois de 5 min tomei 6 caps de levedura de cerveja, 5 claras e 1 ovo inteiro e um pão francês!!

Treino normal de peito, ombro e tricepis, nada de diferente (obvio, isso não é pw), vou continuar tomando todos os dias até em dia de off!!! Tomarei 2 pela manha e 2 no final da tarde nos dias de off!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2 de uso:

Bicepis, Costas e trapézio, bom galera, hoje o treino foi normal, nada de mais, tomei o anabol 2 caps manha, e 2 agora depois do treino, senti um leve aumento na rosca direta, fiz com 17kg cada lado, custumo fazer com 15, suplementei no pré com 5g de bcaa On, e pós o anabol + 5g de bcaa on!!! Agora comendo um macarrão com 250g de frango grelhado haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, voltei galera, então, senti um leve aumento de força já, meu braço deu uma crescida, deu uma melhorada na qualidade do shape, e to notando que ta crescendo bastante barba em min, ontem comecei a suplementar com Neurocore e Amino X!!! E tenho uma glutamina e uma Arginina aqui que talvez vou vender.. não sei ainda, bom, hoje volto e posto aqui o relato de hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIROS RESULTADOS COM ANABOL 5, Seguido de dieta regrada e suplementação adequada (Porém sem whey :crying_anim02: ). Bom então é o seguinte galera, não tirei medidas ainda, mas hoje fui me pesar e estava com 85kg, sendo que comecei o relato com 83,9 (84kg), Bom, notei que meu peitoral e minhas costas hipertrofiaram bem, meu peitoral ganhou muito volume e riscou legal, e as costas senti que minhas romboides estão muito mais visiveis, e deu uma alargada, senti um aumento visível no tricepis, notei que a cabeça medial ganhou bastante volume, uns 30% em numeros.. Ai depois fiquei na duvida se veio gordura ou retenção junto com esses 1,1kg, aparentemente estava até mais definido, mas mesmo assim quis tirar meu BF, estava com 12,4% de BF!

Ou seja, ta começando a dar alguns resultados pessoal... Por enquanto ta show, sera que será necessario uma tpc?



[edit] Lembrando que estou seguindo uma dieta regrada, e uma suplementação dahorinha.. Então não vou dar todos os créditos ao Anabol 5, mas acho que ele ajudou bastante.. Se quiserem eu posto a dieta aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...