Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação


Jotabello

Posts Recomendados

Olá Bom dia, sou novo tanto nos foruns quanto nos treinos e gostaria da ajuda de vocês, vamos lá:

Estou malhando de 6 as 7 da manha e nataçao das 7:15 as 8 da manha de segunda a sexta. Tenho suplementado com:
Polivitamico ao acordar
whey (maunipulado - 80%) + Creatina (da ON) apos a musculaçao
2 capsulas de 625mg de tribulus (da ON) antes de dormir

Eis minhas perguntas:

Está boa essa suplementaçao?
Não estou fazendo uso do matl/dextrose, vcs acham válido eu adicionar isto ao meu shake?
A questão do whey manipulado faz mta diferença? deveria eu comprar o whey de uma marca boa? e qual marca vcs recomenda? qd comprei essa estava comprando o Bio Whey
Quando é melhor eu tomar meu shake, após a musculção (entre musculaçao e natacao) ou apos a natacao?

Estou pensando em malhar a noite também (nao todos os dias) - tomo o whey apos quando eu malhar a noite tb? com mais algo ou ele sozinho?

Desde já agradeço aos esclarecimentos

Att

Jota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja, também não sou um gênio da suplementação, então só vou te responder e apontar o que eu realmente sei responder. Espero ajudar de alguma forma.

1. Não sei seu peso, sua TMB, sua dieta, sua altura nem seu tipo fisico, então creio que não da pra saber se a quantidade de suplemento está adequada.

2. Se o seu tipo fisico permitir e você sentir necessidade, sim. Se cê for gordinho acho melhor não suplementar com essas coisas ainda.

3. A qualidade do Whey faz diferença sim. Se você tiver condiçōes, então obviamente deveria comprar um Whey melhor. Caso não tenha, continue com esse manipulado. Eu só tomo o Whey da Elite (Dymatize) e qcho ele muito bom, recomendo.

4. Eu tomaria malto entre musculação e natação e tomaria o shake depois. MAS não tenho certeza se isso é o correto. Portanto, desconsidere essa minha resposta. Isso é só o que EU, particularmente, ando fazendo.

Obs: tente fazer a natação de manhã e a academia de noite, ou vice-versa. Pelo que entendi, cê quer treinar duas vezes por dia? Faz isso agora não... Nada de manhã e puxa ferro de noite que da mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...