Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] No Shotgun + Refeição Pela Manhã !

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a 1 ano e meio já e meu objetivo é a hipertrofia, e resolvi tomar Shotgun agora, mas meu horário de treino é pela manhã. Treino as 7h e como pesquisei bastante e não cheguei a um consenso, resolvi postar a respeito. Vi bastantes tópicos falando bem e mal em relação ao treino em jejum com pre-treinos para hipertrofia(meu objetivo).

Se eu fosse fazer treino em jejum poderia ser: acordava 6h20, mandava shotgun + bcaa as 6h30 e 7h iria treinar (queria saber se posso encaixar a albumina logo ao acordar). Ou eu poderia acordar 5h, fazia uma refeição sólida e caprichada às 5h10, tomava o shotgun às 6h30 e treinaria as 7h.

Gostaria de saber qual seria a melhor opção e qual seria mais benéfico para um treino hipertrófico, ou se quiserem dar ideias, dicas e criticas.

Postado

Acordar as 6h20 e mandar o shotgun + BCAA e ir treinas as 7h ta correto (vc deve prestar atenção se o jejum não vai atrapalhar na sua energia no treino) não tome a albumina logo ao acordar, a albumina é uma proteina que demora muito tempo para ser digerida, isso vai implicar no efeito do pré-treino, eu aconselharia vc tomar a albumina antes de dormir, no dia anterior ao treino, pra quando vc acordar seu corpo ja vai estar um pouco abastecido com ela.

Acordar as 5h e mandar a refeição sólida também está correto, porém vc tem q ver se isso vai ser prático pra vc...

uma boa dica tambem é vc acordar umas 6h e mandar uma whey+malto ou dextrose, para nao ir treinar "vazio" e absorção da whey e malto ou dextrose nesse caso vai ser rapida em torno de 30 minutos...

Postado
  • Autor

Eu poderia mandar um shake de whey + dextrose 1h antes do treino e 30min antes do treino mandaria o shotgun ?

Mas ai envolveria mais custos com a whey, eu poderia comprar uma whey mais baratinha? a que eu uso é optimum.

Postado

Eu poderia mandar um shake de whey + dextrose 1h antes do treino e 30min antes do treino mandaria o shotgun ?

Mas ai envolveria mais custos com a whey, eu poderia comprar uma whey mais baratinha? a que eu uso é optimum.

Cara vc ta tomando Shot MHF1 ou o 12 Gauge ?

Se for o mais comum que é o MHF1, e se não estou enganado ele ja tem 18g de proteina, e se vc tomar + o whey, que provavelmente vai ter mais de 20g de proteina tb, acho que é proteina d+, isso contando que vc não vai comer + nada antes do treino, e ainda depois do treino vc vai mandar + whey que é o correto

só resolvi comentar pq dá pra voce guardar uns trocados economizando 1 scoop de whey por treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.