Postado 25/05/2013 às 19:51 05/25, 2013 Fala galera Estou usando a planilha de dieta que foi indicada aki no tutorial de dieta mas na planilha ele separa as proteinas vegetais das animais... e apenas as animais são contadas no final como g/kg de proteina o indicado é 2g/kg de proteina, mas tem que ser proteina animal ou as duas entram na contagem? vlw MEU DIÁRIO
Postado 26/05/2013 às 01:31 05/26, 2013 eu acho que pelo menos 80 por cento das proteinas tem que ser animal
Postado 26/05/2013 às 15:18 05/26, 2013 Kra da uma olhada nesse tópico eu poste minha dieta lá e um membro me deu uma dica pra separar, olha a última dieta que postei lá no final. Já me disseram que tem que ter 2g/kg de proteína animal independentemente da proteína vegetal. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125966-avaliacao-de-dieta-para-hipertrofia/
Postado 26/05/2013 às 15:38 05/26, 2013 eu acho que pelo menos 80 por cento das proteinas tem que ser animal nao importa, o improtante é adquirir qualidade de proteínas e variadas o aconselhado é no min 1g/lb ou 2,2g/kg de proteina, sendo de origem animal, vegetal, extraterrestre, etc etc "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 26/05/2013 às 17:15 05/26, 2013 Você precisa ter mais de 2g/kg sendo 70% das proteinas animais, já que as proteinas animais tem todos os aminoacidos essenciais e os vegetais não, além de tendo maior VB e blábláblá.. se mesmo assim não conseguir esse valor, suplementando com 10~15g de BCAA's todas suas proteinas vegetais terão um efeito semelhante a das animais, já que geralmente os aminoacidos que mais faltam nas proteinas vegetais são os bcaas (leucina, isoleucina, valina, etc)
Postado 28/05/2013 às 18:03 05/28, 2013 Autor colocar proteina nao é o problema, eu to com 2,2g/kg de proteina animal e as vegetais nao entram na conta da planilha, se entrassem daria quase 3g/kg, por isso fiquei preocupado se os 3g/kg nao seria muito MEU DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar