Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

cuida a dieta cara!

se não o clenb não adianta nada

tremedeira vai te acompanhar durante o ciclo todo

Pois é.

Estou cumprindo à risca... cometi alguns deslizes no início, mas agora entrei nos eixos.

Tá com o shape massa, Saint! Acompanhei teus relatos para fazer o meu. Me inspirou.

Valeu por acompanhar.

Vamo ve de Koe., acompanhando

Valeu por acompanhar, fera!

__________________________________________________________________

Tô no 9º dia, usando 5mL de Clemb.... Ao que tudo indica vou estender o meu ciclo até o 18º dia. Para não saturar, a partir de amanhã começo a mandar 2mg de Cetotifeno.

Fé e foco!

Desfoquei da dieta no fds, mas estou de volta p valer.

O instrutor mudou hj o meu Micro... 1x10, 1x8, 1x6+Drop12;

Hj mandei Peito + Tríceps + Abdome.... pena que o cutting está tirando um pouco da minha disposição nos treinos.... No ciclo OFF vou mandar SHOTGUN no pré treino.

Obg por aqueles que estão acompanhando.

Editado por brunnofitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

entrei em cutt, tô pensando mandar clen também. vai ser bem válido acompanhar esse tópico.

boas perdas fat!

Valeu, Cara!

Obg pela força!

Cara para com lixos... Eu quero ver um resultado bom pq antes de voltar a treinar acho q vou usar o clenbuterol

Brother, parei geral. Foi apenas no início... Estou indo para o 12º dia do 1º ciclo ON.... Estou me contendo.

Seguindo a dieta.

Vlw!

Ja sentiu alguma diferença visual? Quando posta oto pra galera ver?

Me dira uma duvida, estas a fazer um ciclo+bdieta cutting correto?

Vocr chegou a calcular os macros/kg corporal?(ex: qntas gramas de proteina por kg)

Cara, estou seguindo uma dieta pobre em carbo, e rica em proteína... Na verdade não fiz o cálculo de proteína por kg, mas tenho inserido uma boa quantidade de proteínas ao longo de todas as refeições.

Vou postar fotos assim que terminar o 2º ciclo ON.

Senti pouca diferença até aqui... até pq a dosagem do Clemb eu só aumentei no 10º dia, ou seja, há apenas 2 dias...

Valeu por acompanhar!

____________________________________________________

Galera, entrei no 12º dia... dosagem de 6mL... os tremores continuam, mas são suportáveis, e ás vezes só percebo qnd paro para observar....

Não tive mais dores de Cabeça.... E as cãibras têm sido suportáveis.

Sinto que o cutting tem me deixado com pouca força na hora do treino... Tvz eu tenha que reforçar a alimentação pré-treino... Mas o fato é que perdi um pouco do pique que tinha antes. Espero retomar na semana que vem, pois nos 15 dias OFF voltarei a tomar o Shotgun.

Na hora da corrida, eu sinto o coração um pouco acelerado, mas absolutamente Nada exagerado, nem muito menos nada que me cause mal estar.

Os resultados até aqui são pouco perceptíveis.

Postarei fotos assim que terminar o 2º Ciclo ON.

Editado por brunnofitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h antes do treino, cara??!!

rsrsrs.

e não sentiu mal estar algum???!!!

Caramba! Não tenho coragem. Tenho medo de dar um mal súbito no meio do treino. Rsrsrsrs

Fala amigao, demorei mas to aqui haha.... Cara eu tomava isso como se fosse agua assim, mtu de boa kkkkkkkkkkkkkkkk...

Em relaçao a RESPIRAÇAO, o que vc ta sentindo ?? Normal ??

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigao, demorei mas to aqui haha.... Cara eu tomava isso como se fosse agua assim, mtu de boa kkkkkkkkkkkkkkkk...

Em relaçao a RESPIRAÇAO, o que vc ta sentindo ?? Normal ??

Abrass

Cara, respiração tranquila.

Senti um pouco de taquicardia na hora da corrida, mas nada assustador.

Concluí o meu primeiro ciclo ON hj.... Agora o Clemb vai ficar Off por 15 dias.

__________________________________________________________________________

Bom galera, acabo de encerrar o 1º Ciclo ON de Clemb.

Passo agora 15 dias OFF.

Síntese dessa primeira etapa: Senti que o cutting me deixou sem energia durante os treinos. Como não podia usar nenhum pré-treino em razão do Clemb, agora nos 15 dias Off vou usar o Shotgun, para tentar focar pesado nos exercícios.

Olhando no espelho, percebo que perdi algumas medidas, principalmente na região dos "culotes".... Fora isso, Não percebo nenhuma definição aparente, mas vamos ver o que vai acontecer com o 2º Ciclo ON.

Li em vários relatos, que ao longo do 2º ciclo, percebe-se resultados bem mais visíveis.

É isso!

Lembrando que do 31º ao 45º dia usarei 6 mL de Pulmonil Gel + 2 mg de Cetotifeno (do 36º ao 44º dia);

Flw galera!!

Retornarei para relatar a conclusão do ciclo.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...