Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Flacidez Da Pele ?

Posts Recomendados

Postado

BOM ENTREI NA ACADEMIA HÁ 9 MESES MAIS OU MENOS PESAVA EM TORNO DE 120 QUILOS E HOJE ESTOU COM CERCA DE 84 KG , QUERO CONTINUAR A PERDER GORDURAS MAS MANTENDO MINHA MASSA MAGRA , POR ISSO ESTOU ALIANDO UMA REGULAR DIETA CONSUMINDO MAIS PROTEÍNA ,MENOS CARBO , FAZENDO EXERCÍCIOS AERÓBICOS E TREINOS COM BASTANTE PESOS E A SUPLEMENTAÇÃO DE 2 DOSES DE 45 G POR DIA , ÓLEO DE PEIXE , ZMA , E CAFEINA .

COMO DISSE QUERO BAIXAR AINDA MAIS MEU BF MAIS QUERO EVITAR O MAXIMO POSSIVEL A PELE FLACIDA ESTOU FAZENDO UM PEDIDO DE UM OXYELITE + UM SUPER HD E UM WHEY DE 2,3 KG AI PRA QUANDO COLOCAR UM TERMOGENICO FODA MSM EU AUMENTAR MEUS NIVEIS DE PROTEINA E NÃO PERDER MUITA MASSA MAGRA , ME DIGAM SE ESTOU NO CAMINHO CERTO ?

ME DEEM DICAS SE ESTIVER FAZENDO ALGO ERRADO O QUE DEVO FAZER ALEM DISSO ? ,HIPERTROFIAR O ABDOMEN ? BOM É ISSO AI AJUDEM AII , VALEU

Postado

Quanta grosseria hein?

enfim, ja leu esse topico?

www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

caso nao tenha lido eu aconselho.

Postado

Em que exatamente suplementos para acelerar o metabolismo, treinos volumosos e aeróbicos irão te ajudar a manter a massa magra?

Postado

sem não vem ajudar não vem comentar besteira o infeliz

criança mau agredecida, 3 coisas pra te dizer:

1 - meu post foi justamente pra AJUDAR e tanto ajudou que tenho ctz que vc ta escrevendo segurando a p*** do shift, mas já vi que devia ter deixado quieto e largado vc tomar uma punição por escrever em caps (por via das dúvidas, de nada pelo toque);

2 - quando a gnt frequenta um lugar e não sabe como funciona, LEIA as regras antes de entrar e ir fazendo do jeito que vc axa que é; e

3 - se tivesse lido, já saberia que antes de postar qualquer coisa, deve PESQUISAR, até pq resposta pra tua grande dúvida tem em kgs nesse fórum.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.