Postado 22/05/2013 às 04:44 05/22, 2013 Então galera eu estou bem afim de usar o naNO Vapor, eu vi que ele tem vit B, que fode pq tive problemas com espinhas... Ao ponto: quero saber se ele tem menos vit B que o NO-Xplode pq eu lembro na época que eu tinha muita espinha eu usei o NO-SHOTGUN e me deu MUUUUUUUITAs espinhas, principalmente no ombro, mas no começo da 4ª semana sumiram-se todas. Então quero saber se o naNO tem quantidades significativamente menores ou quase iguais no Xplode pq terminei meu tratamento com Roacutan faz pouco tempo e tenho medo de voltarem e nunca mais irem embora x.x ... EDIT: não achei a tabela do NO-Xplode na net sempre aparece as vit mas nao a quantidade... beijo!!! Editado 22/05/2013 às 04:54 05/22, 2013 por MrFlow (veja o histórico de edições) Não Treino Pra Você, Satisfaça o Pessoal Eu AMO meu esporte, Paixão Incondicional
Postado 22/05/2013 às 10:14 05/22, 2013 Supermoderador EDIT: não achei a tabela do NO-Xplode na net sempre aparece as vit mas nao a quantidade... beijo!!! https://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/05/2013 às 03:54 05/23, 2013 Autor MOD pode fechar... dúvida respondida =) Agradecimentos Grande FloW =* Não Treino Pra Você, Satisfaça o Pessoal Eu AMO meu esporte, Paixão Incondicional
Crie uma conta ou entre para comentar