Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida : Bcaa Stack Universal


Parmalat

Posts Recomendados

Bom galera, estou iniciando na academia e eu faço jiu jitsu todos os dias 17h as 18h e a academia é to fazendo musculação uns 15 - 20 minutos depois do jiu.Tenho 15 anos faço 16 daqui a 3 meses, gostaria de saber se eu posso tomar o bcaa da universal antes do jiu e outra porção depois da musculação ... estaria correto? Obrigado !

o objetivo de eu começar usando o bcaa é que eu nao queime o pouco de massa magra que eu tenho no corpo, queimando só a gordura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar sem problemas.

Qual é o seu objetivo?

Ganhar massa muscular?
Perder gordura?

Apenas desempenho no jiu?

Se for:

Ganhar massa muscular - dieta hipercalórica

Perder gordura - dieta hipocalórica

Desempenho - Pode deixar uma dieta isocalórica.

O BCAA não traz milagres, mas pode usar sim, eu uso.

Se for usar, use uma dose de gente, tipo 10g +.

Se for tomar 2g antes e 2g depois, fica sem tomar mesmo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o jiu porque eu gosto, ja a academia para ganhar massa, eu sei que o bcaa nao traz milagres,mas me ajudaria a dar um gás no jiu e na academia. Queria saber a dose que seria correta para eu tomar ... @edit : antes do jiu estou comendo carboidrato, queria saber se nesse intervalo do jiu e da academia devia ingerir alguma coisa... E depois da academia estou comendo proteina(frango)

Editado por Parmalat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gás com bcaa vc nao vai ter.

Faz uma refeiçao bem feita antes do treino de Jiu jitsu, (proteinas e carb de baixo IG), depois da musculação, capriche novamente na dieta.

Acho que dava pra jogar 5g de bcaa antes do jiu jitsu e 5 depois da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...