Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Até A Falha É Certeza De Resultado? E A Dieta?


Erick Rosa

Posts Recomendados

eu vendo muitas matérias sobre treinar até não aguentar e tmb diziam que isso é mais um fator psicológico pois dificilmente chegamos no nosso limite, ai eu gostaria de saber porque eu sou novo na academia mas sempre fui ligado a esportes de luta que envolvem muito aeróbico, porém, na academia eu sinto a dor momentânea naquele exercicio, mas logo assim que eu acabo a dor passa, já quando eu treino em casa com pesos fazendo rosca alternada eu treino até o ponto que eu não tenho mais força para levantar aquele peso novamente e eu considero isso a falha, (n sei se estou errado).

portanto gostaria de saber se essa sensação de malhar até não ter mais forças deve ser executada sempre que eu for na academia?

ou eu devo fazer o numero de séries que meu instrutor passa mas não sentir o musculo após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, não ter forçar pra levantar o peso é a tão famosa falha, nesse caso, concêntrica.

pode treinar até a falha sem medo, se o instrutor te deu la uma fichinha escrito 12 repeticoes, mas se, por exemplo, você ta la na ultima serie e chega na ultima repeticao e sente que ainda consegue fazer mais, faça, afinal, músculo não sabe contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...