Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador(Powerlifting)


Pedro_jane

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando o treino de ontem:

fui fazer agachamento livre, e aquele problema de sempre (neguinho olhando torto, mas foda-se kkk)

ATG Squat 25kg~25kg (barra pesa 10kg) não vou mentir nas 2 últimas reptiçoes fiz força, mas nem cheguei a fazer careta

Bench press 15kg~15kg (barra 10kg) super leve

Remada curvada 10 kg~10kg (barra 10kg) só deu um pump na asa, mas muito leve

Paralelas 2caneleiras de 2kg sou muito ruim em paralela me caguei a partir da 2 série, mas consegui fazer td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi off, então simplesmente comi até não aguentar mais, e fiz alongamento...e fiquei em posição full squat por 5 min

quase esqueci, hj começei um hiit, tem uma ladeira aqui na rua do lado de casa eu faço subindo ela, amanhã eu posto foto da ladeira, e fotos minhas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu juro que tentei entender outros protocolos, mas não entendi.....se vc poder me explicar vou t te agradecer muito

kra eu juro que tentei entender outros protocolos, mas não entendi.....se vc poder me explicar vou t te agradecer muito

galera de noite eu vou postar o treino de ontem, pq to sem tempo agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sprinter, já que você está por aqui me tira uma dúvida :D

Quando eu finalizar meu treino atual, estava pensando invés de fazer o fb4x, eu focar no sl 5x5 por uns 3 meses, passar para o sl avançado ficar por uns 8 - 12 meses e então mandar o wsb ou o 5/3/1, o que você acha?

Teria uma semana off de um treino para o outro e algum tempo de adaptação mas seria basicamente isso mesmo...

Vou passar menos tempo no sl 5x5 porque meu treino atual é bem parecido com ele...

__

Eu pensei um pouquinho sobre isso ontem, vou continuar no fb4x mesmo, vou dar 1 ano +/- para fortalescer meu core, depois faço algo mais estilo PL.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...