Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Pode Avaliar Por Favor?


SaintAndSinner

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Itza,

Edita o post inicial e coloca seus dados pessoais e objetivo, como exigido pelo modelo do fíorum.

OBS: Não entendo como alguém opina num tópico sem saber o histórico da pessoa.

por isso que perguntei o objetivo dela hehe

Entendi.. então.. hoje eu fiz o HIIT, fiz 18 minutos... tu acha que tá bom pra começar.. ou eu já posso começar por mais tempo?

Não fiz Aej porque não consegui ir de manhã.. mas pretendo fazer pela manhã.

E quanto a isso.. eu levo alguma coisa pra tomar dps do aero pra treinar? ou treino de estomago vazio tbm?

o HIIt teve bom sim, soh aumente conforme der... mas 18 min tah bom de início sim... ainda mais pq está sendo feito pós-musculação...

bom, nesse caso pelo que eu entendi você faria o AEJ e depois iria malhar neh... se for issu eu preferiria inverter e fazer primeiro a musculação e depois o aeróbico... acho issu meio pessoal, mas conheço pessoas que fazem assim e gostam... agora a questão de se treinar de estômago vazio eh algo relativo também pois têm pessoas que conseguem treinar e outras que não, eu mesmo não consigo... mas aí acho que soh testando mesmo pra vc ver o que fica melhor pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

HIIT é moda agora

não que seja ruim, mas a galera nao entende que não é todo mundo que consegue fazer :(

tipo vc saint??? hahahahaha brincadeira... mas eu to ligado que a trembo dá uma prejudicada boa no sistema respiratótrio neh

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo vc saint??? hahahahaha brincadeira... mas eu to ligado que a trembo dá uma prejudicada boa no sistema respiratótrio neh

sim tipo eu!

as aulas de boxe de sexta quase me matam

pra ajudar o prof é japones e puxa pra caralho o treino....

sim a trembo arrebenta seu cardiovascular respiratorio

fico afegante sentado

igual gordão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a primeira vez que fiz o HIIT foi paixão à primeira vista.

Nunca gostei tanto de cardio como gosto de HIIT, a sensação é inigualável e os resultados em mim foram impressionantes (claro que devo boa parte disso à dieta, mas só o fato de eu sentir prazer fazendo já vale a pena - cardio pra mim antes de HIIT era só sexo, nem antes do treino eu fazia cinco minutinhos pra aquecer).

HIIT pra mim só não serve pra quem tem problema no coração e olhe lá, até eu que tenho meu joelho zoado faço tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Desde a primeira vez que fiz o HIIT foi paixão à primeira vista.

Nunca gostei tanto de cardio como gosto de HIIT, a sensação é inigualável e os resultados em mim foram impressionantes (claro que devo boa parte disso à dieta, mas só o fato de eu sentir prazer fazendo já vale a pena - cardio pra mim antes de HIIT era só sexo, nem antes do treino eu fazia cinco minutinhos pra aquecer).

HIIT pra mim só não serve pra quem tem problema no coração e olhe lá, até eu que tenho meu joelho zoado faço tranquilamente.

como vc divde seu hiit??? digo o tempo de corrida e caminhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço na esteira eu faço 3 minutos de aquecimento (5 km/h) suave [se eu não tiver treinado antes, se não já começo correndo, pelo menos a uns 9~13 km/h]

Do minuto 00:00 até 00:50 eu faço a 5km/h, quando dá 00:50 eu começo a subir a velocidade da esteira, até 15 km/h

Quando dá 02:00 eu volto a abaixar, caminho até 02:50, aumento e corro até 4 minutos, abaixando e caminhando de novo, e assim por diante (se não entendeu, avisa que eu explico de novo)

Meus primeiros dois tiros (depois de aquecido já) são a 15/h, depois disso vai indo até 18~19.

Faço em média 15 min, já cheguei a fazer 10 tiros, mas não com 18~19, mas sim com 15~16.

Se não for no pós treino (e for um dia só pra cardio, faço 40 minutos, se eu estiver muito cansado no final eu aumento um pouco mais o descanso).

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino circuito pra quem quer perder gordura é OK, pra construir massa muscular eu não acho muito bom.

Enfim, como está em cutting eu faria um AeJ como você já está fazendo e 15 min de HIIT no pós treino.

Consegue ir duas vezes por dia na academia? Se conseguir, tá ok. Se não conseguir, faz um treino normal com 15 min de HIIT pós treino.

Não dá pra ir duas vezes, porque depois que eu saio da academia é só correria.. só tenho pela manhã mesmo.

Itza,

Edita o post inicial e coloca seus dados pessoais e objetivo, como exigido pelo modelo do fíorum.

OBS: Não entendo como alguém opina num tópico sem saber o histórico da pessoa.

Ok, obrigada :D

por isso que perguntei o objetivo dela hehe

o HIIt teve bom sim, soh aumente conforme der... mas 18 min tah bom de início sim... ainda mais pq está sendo feito pós-musculação...

bom, nesse caso pelo que eu entendi você faria o AEJ e depois iria malhar neh... se for issu eu preferiria inverter e fazer primeiro a musculação e depois o aeróbico... acho issu meio pessoal, mas conheço pessoas que fazem assim e gostam... agora a questão de se treinar de estômago vazio eh algo relativo também pois têm pessoas que conseguem treinar e outras que não, eu mesmo não consigo... mas aí acho que soh testando mesmo pra vc ver o que fica melhor pra vc...

Antes eu treinava de estômago vazio e não tive problemas.. vou ver como fica com o aero

Obrigada :#

Desde a primeira vez que fiz o HIIT foi paixão à primeira vista.

Nunca gostei tanto de cardio como gosto de HIIT, a sensação é inigualável e os resultados em mim foram impressionantes (claro que devo boa parte disso à dieta, mas só o fato de eu sentir prazer fazendo já vale a pena - cardio pra mim antes de HIIT era só sexo, nem antes do treino eu fazia cinco minutinhos pra aquecer).

HIIT pra mim só não serve pra quem tem problema no coração e olhe lá, até eu que tenho meu joelho zoado faço tranquilamente.

[2]

Eu cheguei a fazer um tempo antes.. mas como mudei de academia .. eu resolvi seguir o instrutor pra ver o que dava..e gostei dos treinos que eles estão me passando.

Esse negócio do circuito pra mim até achei legal.. mas gostei mais de fazer o HIIT (fiz ontem e hoje)

Resolvi seguir com o HIIT até chegar no meu objetivo dos 15% de BF.. depois pretendo fazer um bulk.. mas por pouco tempo.. e tenho mta facilidade pra acumular gordura ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como eu faço na esteira eu faço 3 minutos de aquecimento (5 km/h) suave [se eu não tiver treinado antes, se não já começo correndo, pelo menos a uns 9~13 km/h]

Do minuto 00:00 até 00:50 eu faço a 5km/h, quando dá 00:50 eu começo a subir a velocidade da esteira, até 15 km/h

Quando dá 02:00 eu volto a abaixar, caminho até 02:50, aumento e corro até 4 minutos, abaixando e caminhando de novo, e assim por diante (se não entendeu, avisa que eu explico de novo)

Meus primeiros dois tiros (depois de aquecido já) são a 15/h, depois disso vai indo até 18~19.

Faço em média 15 min, já cheguei a fazer 10 tiros, mas não com 18~19, mas sim com 15~16.

Se não for no pós treino (e for um dia só pra cardio, faço 40 minutos, se eu estiver muito cansado no final eu aumento um pouco mais o descanso).

Tendi sim mano, os roids ainda não comeram todos os meus neurônios hehe

No caro vc mais corre do que anda... Mas já vi gente fazendo o contrário. O que vc acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...