Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Trx


maschwarz

Posts Recomendados

Pessoal,

Treino há algum tempo, sem sempre fiz treininhos preguiçosos levantando 1, 2kg, sem muita orientação e com pouquíssimo resultado. Há 3 meses caprichei no treino, to pegando pesadíssimo, perdi uns 9k por combinar com uma bela dieta orientada por uma nutricionista.

Acho que posso dizer que agora tá tudo no lugar de novo. Porém, agora quando estava entrando na difícil fase de definir, tive três situações desafiadoras: meu instrutor que me acompanhava de perto saiu da academia, tive uma tendinite patelar (corria 3x por semana) e tenho uma viagem marcada pra fora do dia 29 de maio a 22 de junho.

Resumo, não quero perder tudo! Vou me controlar e levar meu TRX na mala! Já estou fazendo fisio pra tendinite e treinando perna bem devagarinho e levinho.

Meu pedido é de ajuda pra montar meu treino de TRX, já vinha fazendo alguns exercícios há umas semanas, mas não sei como combiná-los em 1h 3x semana. Sei que não é o ideal, mas em viagem creio que vai ser o que eu vou conseguir.

Talvez ajude passar meu treino atual:

TREINO A

Stiff c/ step 4x15 16kg

Cadeira flexora 4x10 35kg

Leg alto 4x12 52kg

Flexão em pé caneleira 3x12 10kg

Remada curvada barra 4x8 16kg

Pulley frente e pulley supinado 4x6 12kg

Puxador polia alta 4x12 36kg

Remada sentada frente 4x15 35kg

Encolhimento polia c/ rotação 4x15 25kg

Hiperextensão máquina 4x12 52kg

TREINO B

Gluteo maquina 3x15 25kg

Gluteo banco 180 4x8 8kg

Gluteo 90 dois curtos 4x8 8kg

Abdução caneleira 4x6 8kg

Cadeira abdutora 4x15 13kg

Cadeira adutora 4x12 10kg

Frances duplo 4x10 10kg

Rosca direta halter 4x10 7kg

Triceps polia alta 4x10 22kg

Rosca cross unilateral 4x10 8kg

Mergulho no banco 4x15

Rosca concentrada 4x6/10 7/6kg

TREINO C

Agachamento smith 3x15 36kg

Leg press 3 posicoes 3x10 52kg

Cadeira ext unilateral 3x6/10 27/32kg

Panturrilha no leg press 3x15 52kg

Panturrilha escada unilateral 3x15 (peso do corpo)

Panturrilha sentada exaustao

Desenvolvimento c/ halter 3x15 7kg

Cruxifixo inverso 3x15 4kg

Elevacao lateral sentada 3x8 5kg

Cruxifixo reto e supino 3x8 6kg

Peck deck aberto 3x15 3kg

Supino reto 4x12 14kg (contando com a barra)

Bom, não to pegsbdo leve e to vendo resultado, mas queria tentar colocar um pouco de abdominal nessa 1 hora se possivel.

Mais uma coisa, tenho gordurinhas extras no culote, parte interna das coxas triceps, costas e barriga e peso atuais 59kg, 1,65m.

Por favor, me ajudem a fazer minha lição de casa e não estragar três meses de trabalho (muito) duro a perder em três semanas de férias!

Ah, mais uma coisa: esse treino tá legal? Voltarei a treiná-lo depois das férias.

Obrigada mesmo! :)

Abs,

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seria legal tu ter pelo menos uns pesos pra fazer msm com o trx, sl, eu acho uns do trx mt fáceis,mas eu so leve

c tiver fácil,tenta fazer unilaterais e tal.

O treino tu monta um parecido com o seu msm,q faça os movimentos principais, no agacho tenta agacho com 1perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Escrubles, obrigada pela dica, mas levar halteres na mala acho que não é uma opção, ainda mais que eu pego de 6 a 10kg.

Precisava de um treino que pegasse tudo. Sei que dá pra fazer tudo no TRX, só não sei como combinar...

:/

Enfim, achei um treino que não é o ideal pra mim, mas pelo menos já é um programa que trabalha tudo. Tomara que ajude quem tá precisando:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-das-famosas/juliana-paes-aposta-no-trx-para-definir-a-musculatura-veja-a-aula/1338#foto=1338-9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...