Postado 17/06/2009 às 12:13 06/17, 2009 Fala pessoal, tenho que fazer um trabalho da faculdade e meu professor me passou um arquivo que era da aluna dele sobre karaté, porem o formato esta em SPO, liguei pro suporte técnico mas os caras nunca sabem de nada... Alguém sabe como abrir esses arquivos? Sao eles: Distribuição das respostas de acordo com grau de formação.spo Distribuição dos resultados de feedback de acordo com grau de formação.spo Ja procurei no google mas não achei nada que respondesse, alguém me da um help ai :x
Postado 17/06/2009 às 12:23 06/17, 2009 Carai, .SPO? Nunca vi isso. Mas, pelo que pesquisei aqui no Google, só abre com um programa SPSS. E pra achar pra download, parece ser bem complicadoo de achar.. É amiiigo, só sei que nada seii! HEASUHEU. Pede pro seu professor passar pra outroo formatoo sei lá, ou pra ele te passar o programa que abre arquivos .SPO , acho que é a solução. "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 17/06/2009 às 12:28 06/17, 2009 Autor Pois e to ferrado, mas como voce falou tem o programa SPSS Statistics, vou baixar e ver... Obrigado ai Dude
Postado 17/06/2009 às 16:25 06/17, 2009 https://www.baixaki.com.br/download/spss-statistics.htm da uma olhada ai amigao so baixar Somos doentes, somos insanos, Por querer nosso DIA DE TREINO. somos doentes, somos insanos, Por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. somos doentes, somos insanos, Por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculaçao nâo é verão ... Musculação nâo é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia. Por sermos amantes da academia. Para nós a musculação é uma religião ESTILO DE VIDA!!
Crie uma conta ou entre para comentar