Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico... Antes Ou Depois?

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte...

Tenho 1,59 e peso 47Kg malho AB (seg, ter, qui e sex) e estou querendo ganhar massa magra, claro. Marquei nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.500cal/dia e não consigo pq não tenho fome... Gostaria de marcar um nutrólogo, mas o convênio não cobre e estou sem $$$, então... peguei a receita caseia do hipercalórico. (500g de amendoim sem casca triturado + 500g de farinha de aveia + 500g de albumina + 400g de leite em pó integral + 400g de nescau)

Treino (tanto qndo malho de manhã qndo á noite)
pré-treino - como pão integral com requeijão

durante o treino - dextrina

pós-treino - whey isolado + malto + creatina

Durante o dia faço minhas refeições e á noite não sinto fome

Minha dúvida é:

Se eu treinar de manhã, tomo o hiper antes ou depois?
Se eu treinar á noite, tomo antes ou depois?

Vlwwww

Editado por ccasaroli (veja o histórico de edições)

Postado

O pessoal gosta de tomar hipercalórico ao acordar, pois é a nossa primeira refeição, então, aproveitando quando você treina cedo, é melhor tomar antes do treino mesmo.
Quando for treinar de noite, pode tomar antes ou depois, aí depende da sua refeição, se a refeição antes do treino for fraca, tome o hipercalórico antes, se a refeição depois do treino for fraca, tome o hipercalórico depois.

Sugiro que experimente o Cobavital para aumentar a fome, faça uma pesquisa sobre ele no fórum, se interessar, acho válido usar também.

Postado
  • Autor

GuiMAG obrigada pela ajuda, hj eu comecei a tomar 30min antes do almoço a BUCLINA falam que é muito bom, a médica aqui do trampo falou que eu poderia tomar, vamos ver se faz efeito.

Vlw

O pessoal gosta de tomar hipercalórico ao acordar, pois é a nossa primeira refeição, então, aproveitando quando você treina cedo, é melhor tomar antes do treino mesmo.
Quando for treinar de noite, pode tomar antes ou depois, aí depende da sua refeição, se a refeição antes do treino for fraca, tome o hipercalórico antes, se a refeição depois do treino for fraca, tome o hipercalórico depois.

Sugiro que experimente o Cobavital para aumentar a fome, faça uma pesquisa sobre ele no fórum, se interessar, acho válido usar também.

Postado

povo toma quando levanta e depois do treino

mas eu acho indiferente

apenas coma o programado da dieta em qualquer horario -.-'

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.