Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Creatina Importada?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tem uma loja de suplementos aqui no bairro, e ela abriu uma lojinha na minha academia, eu tava trocando ideia com o dono da loja, e ele me passou uma creatina que diz ser umas das mais TOP dos EUA, me perdoem mas eu esqueci o nome/marca, tinha acabado de sair do serviço e treinar perna tava morrendo, enfim, ele disse que era melhor que a famosa universal, mas de tão forte que era ela "empedrava", alguém já viu essa creatina? e caso sim, ela é boa? a embalagem é vermelha e meio transparente, parece com a de BCAA mais conhecida.

Postado

isso foi um puta de um sensacionalismo , sendo creapure é tudo a mesma coisa

e a propósito area errada rs

Postado
  • Autor

Não é integral m., rs

isso foi um puta de um sensacionalismo , sendo creapure é tudo a mesma coisa

e a propósito area errada rs

não vou mentir, postei aqui pois geralmente são mais visualizados, postei lá e em 30 minutos nada, só 1 resposta quase agora. Como aqui geralmente o povo olha mais, talvez alguém conheça ou desminta, ai eu compro ou não :)

Postado

Bom , pelo fato de creatina empedrar , e so umidade ( eu acho ) nao significa nada !!

e outra , voce deveria ter perguntado na area de suplementos alimentares , pois creatina nao é nenhum esteroide anabolizante , mais ja vi a sua desculpa e concordo a área de esteroide e mais visualizada e ainda a mais complicada e retrucada..

Creatinas com o Selo Creapure como universal, probiotica etc. tem um nivel de pureza 99,8% ( Creatina Alemã )

ja as creatina Tiancheng como a dymatizer e outras que nao sei quais sao tem o nivel de pureza 99,9 ( Creatina Chinesa )

porem ja vi relatos que a creatina chinesa da problemas no estomago , entao fica tudo a mesma coisa .dizem que a creatina Con-Cret ( hidroclorizada ) e muito boa ,dizem que e ela e muito mais forte que a monohidratada e que tem um efeito maior que as outras , nunca tomei.

ve ai o nome e fala aqui , dai e melhor pra avaliar ela.

Editado por Luiz Maromba

Postado

o cara ta achando que essa creatina é milagrosa.

Muita falta de pesquisa!! Duplo post!!

denunciado.

Editado por Brauniel

Postado

Não compre na mão desse cara. Nunca!

E vai fazer uma busca ai cara...creatina é o suplemento mais estudado do mundo. É fácil achar qualquer informação em 2 minutos...

Postado
  • Autor

o cara ta achando que essa creatina é milagrosa.

Muita falta de pesquisa!! Duplo post!!

denunciado.

Em algum momento eu falei que a creatina vai me rasgar? o fato de comprar com outras não quer dizer nada, e sim é falta de pesquisa, afinal isso é um tópico pra troca de conhecimentos sobre musculação e seus segmentos, o fato dela ser "empedrada" poderia ser uma característica única de uma tal marca importante e realmente vale-se a pena o CxB, e como não sabia a marca eu queria saber se alguém conhecia por essa característica, pois se sim e fosse "melhor" que a da universal eu compraria pelo preço. Só vem pra criticar, pelo amor de Deus, como se o tópico estar no lugar errado iria te deixar mais burro. Infelizmente o tópico de Esteroides e anabol's, são mais lidos que os de suple, e quem geralmente vem aqui são pessoas que realmente dão dicas que ajudam as outras, mas sempre tem alguns que só querem saber de atrasar e criticar. assim nunca vai ser ninguém, humildade é a essência

Postado

Em algum momento eu falei que a creatina vai me rasgar? o fato de comprar com outras não quer dizer nada, e sim é falta de pesquisa, afinal isso é um tópico pra troca de conhecimentos sobre musculação e seus segmentos, o fato dela ser "empedrada" poderia ser uma característica única de uma tal marca importante e realmente vale-se a pena o CxB, e como não sabia a marca eu queria saber se alguém conhecia por essa característica, pois se sim e fosse "melhor" que a da universal eu compraria pelo preço. Só vem pra criticar, pelo amor de Deus, como se o tópico estar no lugar errado iria te deixar mais burro. Infelizmente o tópico de Esteroides e anabol's, são mais lidos que os de suple, e quem geralmente vem aqui são pessoas que realmente dão dicas que ajudam as outras, mas sempre tem alguns que só querem saber de atrasar e criticar. assim nunca vai ser ninguém, humildade é a essência

vc ta errado em 99% dos casos, a cada 10 topicos na area de suplementacao 11 sao de creatina......

custava nada tu procurar sobre creatina empedrada, creatina da universal e creatina de outras marcas

topico denunciado

Postado

Primeiramente respeito é bom amigo, o termo burro quando usado para se referir ao próximo é usado por pessoas sem educação!

Segundo se você pesquisasse mais nem iria ter criado esse tópico pois creatina que tenha o selo creapure comparando uma marca com outra marca é praticamente igual. E seu vendedor disse que é MELHOR que a universal (universal é creapure).

Marca famosa dos EUA com embalagem vermelha pode ser "muscle meds" não tem como ser "integral" pois essa é nacional.

Depois poste o nome dessa "creatina de tão forte que empedra" certamente é uma marca "lixo" talvez vencida ainda.

Editado por Brauniel

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.