Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera treino muito, faço dieta e suplemento direito mas nao consigo perder mais peso.tenho 17 anos 1,83 de altura e 80 kg. 15%BF. Ja diminui uns 12% do meu bf. Minha semana segue assim:

segunda:

6h40 - whey+pao integral c quejo cottage+banana ou maça(2 comprimidos do termogenico rapidcuts)

9h30 - activia zero

11h20 - pao integral c quejo cottage

1h30 - almoco(arroz integral, frango carne ou peixe sempre com pouca gordura+salada e verdura)

4h30 - batata doce e frango/ovo ou pao c quejo cottage

6 as 8 - treino de rugby(pre treino-leucina+Bcaa+2 comprimidos de rapidcuts/pos treino-gluta+dextrose+whey+Bcaa)

8h45 - jantar(proteina+verdura)

10h00 - caseina e 8 hrs de sono

Terça:

6h40 - whey+pao integral c quejo cottage+banana ou maça(2 comprimidos do termogenico rapidcuts)

9h30 - activia zero

11h20 - pao integral c quejo cottage

1h30 - almoco(arroz integral, frango carne ou peixe sempre com pouca gordura+salada e verdura)

4h30 - batata doce e frango/ovo ou pao c quejo cottage/ovo

6h00 - treino de cutting c persona(pre treino-leucina+Bcaa+2 comprimidos de rapidcuts)

6h45 - tomo bcaa e corro mais 45 min na esteira

7h30 - pos treino-gluta+dextrose+whey+Bcaa

8h00 - jantar(proteina+verdura)

10h00 - caseina e 8 hrs de sono

Quarta:igual a segunda

quinta e sexta:igual a terca

sabado: treino rugby das 10h00 as 12h00(pre treino-leucina+Bcaa+2 comprimidos de rapidcuts/pos treino-gluta+dextrose+whey+Bcaa)almoco sem horario mas sempre comendo de 3 em 3 horas batata doce e frango ou pao integral c quejo cottage e musculaçao a tarde.(pre treino-leucina+Bcaa+2 comprimidos de rapidcuts/pos treino-gluta+dextrose+whey+Bcaa)

domingo:corrida em jejum ao acordar e a tarde musculaçao.seguindo sempre a dieta e comendo de 3 em 3 horas

Nao como doce, nao bebo refrigerante.tomo oleo de cartamo antes do cafe da manha e almoco.tenho ombros costas e bracos definidos mas gordura localizada na barriga.treino ABCD(peito/triceps, costas/biceps,ombro,perna)abdomen dia sim dia nao.

da uma ajuda aee!!abss

Postado

se a sua dieta estiver hipocalórica e mesmo assim vc não está perdendo essa gordura abdominal eu diria pra vc acrescentar AeJ na tua rotina ou reduzir mais a comida ae..

eh meio complicado de avaliar sem ter tua TMB e as macros dos alimentos

abç

Postado
  • Autor

Minha dieta esta hipocalorica. minha TMB é de 1800 calorias.o que seria AeJ?

Editado por Tozi

Postado

começe a pesar a quantidade de alimentos que vc consome ... calculando todos grama por grama de p/c/g e depois disso reavalie sua dieta diminuindo mais ainda as calorias ou aumentando nos aerobicos ... e respondendo AEJ = aerobico em jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.