Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Vs Levantamento De Terra Vs Agachamento


fabiofree93

  

79 votos

  1. 1. Supino com barra vs Levantamento de terra vs Agachamento

    • Supino com barra
    • Levantamento de terra
    • Agachamento


Posts Recomendados

Publicidade

Ui...kkk

Cara eu votei no Supino porque nunca fiz levantamento terra nem agachamento, mas vou começar a fazer o agacho daqui uma semaninha que é quando vou começar a realmente treinar.

Porém, apesar de ter feito apenas o supino, eu odeio esses três aí...o supino então pqp, não gosto!!! mas fazer o que né, não tem como treinar peito sem supino reto (barra) kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui...kkk

Cara eu votei no Supino porque nunca fiz levantamento terra nem agachamento, mas vou começar a fazer o agacho daqui uma semaninha que é quando vou começar a realmente treinar.

Porém, apesar de ter feito apenas o supino, eu odeio esses três aí...o supino então pqp, não gosto!!! mas fazer o que né, não tem como treinar peito sem supino reto (barra) kk

vc vai longe nos seus treinos com esse pensamento de odiar os 3 heim amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui...kkk

Cara eu votei no Supino porque nunca fiz levantamento terra nem agachamento, mas vou começar a fazer o agacho daqui uma semaninha que é quando vou começar a realmente treinar.

Porém, apesar de ter feito apenas o supino, eu odeio esses três aí...o supino então pqp, não gosto!!! mas fazer o que né, não tem como treinar peito sem supino reto (barra) kk

Eu acho o contrário.Pra mim esses e suas variaçoes sao os unicos exercicios d homens.O resto pra mim ... tipo triceps cordinha, é mt bobinho,mt monotono

gosto d fazer força

vejo o treino desses malucos no youtube baseados em triceps cordinha e elevação lateral da vontade d vomitar

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...