Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Vs Levantamento De Terra Vs Agachamento

79 votos

1. 1. Supino com barra vs Levantamento de terra vs Agachamento

• Supino com barra
      26%
    • Levantamento de terra
      46%
    • Agachamento
      26%

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Terra > agacho > supino

Postado

Qual é aquele que voce mais gosta?

cara depende.

pra peito eu prefiro o supino do que o agachamento.

agora pra dorsal eu ja prefiro o terra do que o supino e pra pernas eu prefiro o agacho.

entao qual vc mais gosta é bem relativo.

Postado

Ui...kkk

Cara eu votei no Supino porque nunca fiz levantamento terra nem agachamento, mas vou começar a fazer o agacho daqui uma semaninha que é quando vou começar a realmente treinar.

Porém, apesar de ter feito apenas o supino, eu odeio esses três aí...o supino então pqp, não gosto!!! mas fazer o que né, não tem como treinar peito sem supino reto (barra) kk

Postado

Ui...kkk

Cara eu votei no Supino porque nunca fiz levantamento terra nem agachamento, mas vou começar a fazer o agacho daqui uma semaninha que é quando vou começar a realmente treinar.

Porém, apesar de ter feito apenas o supino, eu odeio esses três aí...o supino então pqp, não gosto!!! mas fazer o que né, não tem como treinar peito sem supino reto (barra) kk

vc vai longe nos seus treinos com esse pensamento de odiar os 3 heim amigo.

Postado

agacho, pq meu ombro doi igual a desgraça no supino, e demora muito pra montar a barra do terra :D

Postado

Mas eh levantamento de terra em qual modalidade? Com uma pá ou inchada? Haha

eu faço na retroscavadeira, prefiro maquina do q peso livre

tirei uma foto ontem, vejam se a execução esta correta:

retroescavadeira-randon-rk-406b-carregan

Postado

Ui...kkk

Eu acho o contrário.Pra mim esses e suas variaçoes sao os unicos exercicios d homens.O resto pra mim ... tipo triceps cordinha, é mt bobinho,mt monotono

gosto d fazer força

vejo o treino desses malucos no youtube baseados em triceps cordinha e elevação lateral da vontade d vomitar

Editado por escrubles1

Postado

Eu acho o contrário.Pra mim esses e suas variaçoes sao os unicos exercicios d homens.O resto pra mim ... tipo triceps cordinha, é mt bobinho,mt monotono

gosto d fazer força

vejo o treino desses malucos no youtube baseados em triceps cordinha e elevação lateral da vontade d vomitar

não deu pra curtir, porque Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Postado

sl,eu acho q o treino tem q ser prazeroso tb.Eu sinto prazer fazendo supino, desenvolvimento, agacho.Tu sente todos os grupos musculares fazendo força, acho d+ a sensação.E qnd tu aumenta o peso ...mt bom

c eu for pra academia fazer triceps corda e elevação lateral, eu broxo, o treino sai até pior...

Postado
  • Autor

eu actualmente so faco agachamento e deadlift , supino so mesmo com...halters.

Eu nao faco o supino reto com barra porque nao tenho ninguem para me ajudar

Postado

a técnica que eu passei a utilizar pra me dar finalmente bem com o terra foi esquecer essa parada de técnica e só puxar a barra de qualquer jeito com força bruta mesmo.

Postado

a técnica que eu passei a utilizar pra me dar finalmente bem com o terra foi esquecer essa parada de técnica e só puxar a barra de qualquer jeito com força bruta mesmo.

tem alguma logica mas não é bem bem assim... :P

mas terra é realmente o REI dos exercícios (olhando pela quantidade de musculos envolvidos) e não existe força elastica! voce começa de baixo. da inercia.

agacho fica sendo rainha xD

Postado

Dentre esses gosto mais do supino, ultimamente estou fazendo mais o RDL do que o DL, mas são ótimos exercícios e são a base de um treino. Não consigo imaginar um treino eficiente sem supino>agacho>DL(ou variações) o resto é só complemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.