Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5X5 Full Body?

Posts Recomendados

Postado

iae galera, que que voce acham dessa idea:

no inicio do SL 5x5, quando as cargas ainda tiverem baixas, eu posso fazer full body?

Tipo todos os exercicios 3 vezes na semana

- supino reto

-remada curvada

-agachamento livre

-terra

-militar

-paralelas

-chin ups

o tempo nao é problema, ainda porque com cargas baixar o descanso vai ser de 1 minuto somente entre as series....

5m02.png

Postado

Acho que com isso, o gasto de energia vai ser maior e terá dificuldade em progredir cargas

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

O 5x5 ja é um FB por assim dizer. Cada treino vc trabalha o corpo todo, só que de maneira indireta. Como o ombro no supino por exemplo...

Postado
  • Autor

mas é um istimulo quase insignificante, principalmente no incio que as cargas vao estar ridiculas.

Minha ideia é fazer o 5x5 normal quando eu começar a sentir que desse jeito esta me atrapalhando....

Editado por Johhanss (veja o histórico de edições)

5m02.png

Postado

mas é um istimulo quase insignificante, principalmente no incio que as cargas vao estar ridiculas.

Minha ideia é fazer o 5x5 normal quando eu começar a sentir que desse jeito esta me atrapalhando....

Se tu quer inventar deve ter experiência, se tem experiência já pode começar com um pouco mais de carga ao invés de mudar o treino. Se não tem experiência comece com pouco peso, se seguir as recomendações de aumento de peso começando so com a barra em 1 ano tu vai agachar com mais peso que o Arnold. O que é claro não vai acontecer, sem pressa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.