Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biotipo, Qual Será O Meu ?

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida sobre meu biotipo predominante, não sei se é ectomorfo ou endomorfo.

Por ser biotipos diferentes, era pra se notar facilmente qual é um ou qual é outro, mas no meu caso é complicado, veja bem. Tenho 16 anos, 1,75 e 65kg, bf em torno de 16%, quando comecei a treinar 1,75cm e 50kg ja tinha bf elevado, talvez mais que 16%. Doido né, eu tenho amigos ectomorfos que tem mesma altura, mesmo peso e 3% de bf, sim muito rasgado, e sempre foram assim, comendo de tudo que é porcaria, eu como direitinho, não como açucar, carnes gordas, refrigerante e etc. Mesmo assim tenho bastante gordura, meu objetivo é 80kg, mas to vendo que ate la eu vo virar um pudim de banha...

Sobre ganhar peso, eu não acho que tenha dificuldade, pois eu não sigo dieta, apenas como o basico, arroz, feijão, ovos, frango e carnes magras em geral, batata e frutas em geral, leite, aveia, pão integral. Nos ultimos 5meses ganhei 6kg, isso com altos e baixos na dieta, ontem mesmo fiquei das 13 ate as 18 sem comer, tramar é foda. Hoje to comendo igual um boi pra compensar.

Tenho uma foto recente e uma foto antiga, dos tempos de 50kg (Desculpem pela feiura huehe). Da uma olhada ae moçada e me responde plis.

https://imageshack.us/photo/my-images/849/sunp0084aaa.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/32/pict0020hc.jpg/

Obrigado.

*edit: Esqueci de falar sobre facilidade de perda de gordura, eu não sei, nunca fiz dieta pra perder gordura, e nem rotina, so fazendo pra saber mesmo.

Editado por Williamflx

Postado
  • Autor

é o que parece

o que acho foda é o meu amigo de 3% de bf, hoje o meu 'pos lanche' foi 200ml leite integral, 3 fatia pão integral, 2 banana e 1 copinho de yakult

o do meu amigo foi coxinha de galinha e meio litro de refrigerante uheuhe

Postado

é o que parece

o que acho foda é o meu amigo de 3% de bf, hoje o meu 'pos lanche' foi 200ml leite integral, 3 fatia pão integral, 2 banana e 1 copinho de yakult

o do meu amigo foi coxinha de galinha e meio litro de refrigerante uheuhe

3% de bf é '' impossível '' de ser alcançado...

ainda mais com coxinha e refri.

Postado
  • Autor

não acredito que seja ectomorfo, uma das características dele eu tenho que é ossos grandes e finos

mas a característica principal é a dificuldade em ganhar peso e gordura, eu tenho mais ou menos facilidade de ganhar peso e mais facilidade ainda de ganhar gordura ( não como besteiras como disse ), que é uma característica do endomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.