Postado 8/05/2013 às 18:25 05/8, 2013 Idade:16 anos Altura: 1,77 m Peso: 69 kg Bf: 9% Tempo de treino: 1 ano e 3 meses. Iai galera da maromba, gostaria que voces avaliassem meu treino =D. La vai A Peito/Triceps/Ombro(segunda) Supino reto: 4x8 Supino inclinado c/ halter 3x8 Voador 3x10 Pulley corda 4x8 Paralelas 4xfalha c/ pesos Desenvolvimento com barra nuca 4x4-6 carga maxima B Costas/Biceps/Trapezio(terça) Barra fixa 4xfalha c/ peso Levantamento terra 4x8 Remada curvada inversa 3x10 Rosca 30 4x (ao inves de ser 7, vou realizar 10) Rosca alternada:4x4-6 carga maxima Encolhimento com halter 4x8 C Pernas (quarta) Agachamento livre 4x8 Leg press 45: 4x4-6 carga maxima Agachamento avanço(realizo pela academia,como se tivesse caminhando com a barra) 3xfalha Extensora 4x10 Flexao horizontal 4x10 Panturrilheiras 4xfalha Gemeos no leg 5xfalha A Peito/Triceps/Ombro (quinta) Supino reto c/ halter 4x8 Supino inclinado c/ barra 3x8 Crucifixo inclinado 3x10 Bi-set Pulley Inverso e Pulley 4x8 Mergulho no banco c/ pesos 4xfalha Bi-set Elevaçao lateral e frontal 4x8 B Costas/Biceps/Trapezio(sexta) Barra fixa nuca c/ pesos 4x8 Remada alta triangulo c/ pesos( no local onde faz barra fixa) 3x8 Remada serote 4x4-6 carga maxima Rosca concentrada4x8 Chins up4x falha Remada alta 4x4-6 carga maxima C Pernas (sabado) Agachamento livre 4x8 Leg press 45: 4x4-6 carga maxima Agachamento avanço(realizo pela academia,como se tivesse caminhando com a barra) 3xfalha Extensora 4x10 Flexao horizontal 4x10 Panturrilheiras 4xfalha Gemeos no leg 5xfalha O tempo de descanso entre as series é de 50 segundos e entres os exercicios 1 min. Quero criticas construtivas por favor.
Postado 8/05/2013 às 18:45 05/8, 2013 Na minha opinião, brother, eu encaixaria mais um exercício de peito, talvez o pull-over faria bem a função nesse treino. No mais, o treino está bom, a divisão está boa e o volume também. Mas tá mandando abs também né? Rumo aos 80 kgs!
Postado 8/05/2013 às 18:48 05/8, 2013 Autor Urum, toda segunda quarta e sexta em casa mesmo, avho q vo tirar o voador de segunda e colocar o pull
Postado 8/05/2013 às 18:50 05/8, 2013 Particularmente eu não tiraria o voador, apenas encaixaria o pull-over. Bons ganhos!! Rumo aos 80 kgs!
Postado 8/05/2013 às 18:58 05/8, 2013 Eu trocaria o voador pelo crossover.. Tira um de costas ai e tenta incluir o Terra tambem. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 9/05/2013 às 01:07 05/9, 2013 É mesmo kkk, nem vi, mal ae (=. Então tá beleza. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Crie uma conta ou entre para comentar