Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Da Academia


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Publicidade

O que eu mais vejo aqui é aquelas patricinhas com frescura na hora de pegar uns pesinhos de nada: ''ai professor ta muito pesado'' , ''ai professor eu tô sem forças hoje'', ''ai professor hoje eu tô cansada''...

Outra coisa que irrita é quando eu tô fazendo meu treino sussegado e aqueles frangos formam aquelas rodinha de fofoca bem perto e começam a tagarelar, isso enche o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o gritador auheuaheuahe, grito na rosca direta principalmente e em exercícios de perna

-Os Bebedores de café - você tem que treinar pela manhã para observar essa

fina raça. Sabe aqueles caras e aquelas garotas que sentam e ficam tomando

um cafézinho e levando um papinho legal com seus companheiros bebedores de

café, enquanto vc tá lá se acabando. Eles fazem 1 série a cada 10 minutos e

ficam afirmando que se não tomar bomba não adianta treinar.

Putz esses são foda, tem muito na minha academia, e o pior é que sentam no banco dos exercícios e ficam lá meia hora ocupando a máquina.

Também acho um saco os caras que limpam o aparelho, eu sento faço e nem suo nem nada aí vem aquele velho japonês e fica limpando o banco onde eu sentei, chego a me ofender com isso.

Onde eu treino tem também dois frangos que ficam se ajudando no treino, colocam 10kg de cada lado no supino e um fica ajudando o outro a levantar a barra e falando "vamo vamo força, você quer ficar forte ou não?", depois colocam 15kg de cada lado na rosca direta e malham a coluna porque o bíceps dificilmente se contrai. E no intervalo das séries ficam conversando sobre o jogo do corinthians, altamente irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk..

Aonde eu treino é foda³³

a academia é ELITIZADA ¬¬' (mas é a unica que abre as 5! unico horário que posso treinar)

então quando eu chego...tem umas "senhoras" (véia mesmo) que fica tomando café e discutindo ..

sobre : Filhos, Casa, Comida, roupa, Religião...mas o pior é que elas fazer isso ao lado do BEBEDOURO ¬¬'

no cafézinho...eu fico puto da vida.. pq eu não gosto de levar garrafinha então eu mando bala na agua do bebedouro mesmo..

e toda hora tenho que ficar pedindo licença ¬¬'

AGORA se tem 1 que me irrita é os que eu chamo de BONECOS...

São aqueles que só faltam levar um salão de beleza pra cademia.. é 1 série..uma ajeitada no cabelo...uma limpadinha com a toalha e uma olhada no espelho ¬¬'

ai depois ainda vem te perguntar o que você tá tomando...

outro dia um desse veio me perguntar ai eu soltei...

"To comendo esterco(Y)! é pura proteina...ganhei 7 kgs já irmãozinho..só que tem que ser bem feitinho no microondas e talz..."

shaIOSHuihe

ele saiu com uma cara ashaShASOUIHe

KKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk..

Aonde eu treino é foda³³

a academia é ELITIZADA ¬¬' (mas é a unica que abre as 5! unico horário que posso treinar)

então quando eu chego...tem umas "senhoras" (véia mesmo) que fica tomando café e discutindo ..

sobre : Filhos, Casa, Comida, roupa, Religião...mas o pior é que elas fazer isso ao lado do BEBEDOURO ¬¬'

no cafézinho...eu fico puto da vida.. pq eu não gosto de levar garrafinha então eu mando bala na agua do bebedouro mesmo..

e toda hora tenho que ficar pedindo licença ¬¬'

AGORA se tem 1 que me irrita é os que eu chamo de BONECOS...

São aqueles que só faltam levar um salão de beleza pra cademia.. é 1 série..uma ajeitada no cabelo...uma limpadinha com a toalha e uma olhada no espelho ¬¬'

ai depois ainda vem te perguntar o que você tá tomando...

outro dia um desse veio me perguntar ai eu soltei...

"To comendo esterco(Y)! é pura proteina...ganhei 7 kgs já irmãozinho..só que tem que ser bem feitinho no microondas e talz..."

shaIOSHuihe

ele saiu com uma cara ashaShASOUIHe

KKKK!

Cara eu fiz algo parecido rs rs

O cara chego em mim e perguntou se eu tava tomando bomba... ai eu falei:

- Nem cara, descobri uma parada muito loka, eu como casca de banana, é proteína pura e ainda estimula testosterona!

O meu amigo (bonbadaço) falou que era verdade...

Ai ele pegou e vazou... no outro dia ele chega em mim e fala... "Porra véi, como tu prepara as casca de banana? Fui tentar comer ontem, negócio ruim da porra... pode bater com leite?"

Acho que nunca ri tanto, meu amigo sentou no chão e chorou de tanto rir kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz algo parecido rs rs

O cara chego em mim e perguntou se eu tava tomando bomba... ai eu falei:

- Nem cara, descobri uma parada muito loka, eu como casca de banana, é proteína pura e ainda estimula testosterona!

O meu amigo (bonbadaço) falou que era verdade...

Ai ele pegou e vazou... no outro dia ele chega em mim e fala... "Porra véi, como tu prepara as casca de banana? Fui tentar comer ontem, negócio ruim da porra... pode bater com leite?"

Acho que nunca ri tanto, meu amigo sentou no chão e chorou de tanto rir kkkkkkkkkkk

hahahauaa;;pow, sacanagem com o cara!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz algo parecido rs rs

O cara chego em mim e perguntou se eu tava tomando bomba... ai eu falei:

- Nem cara, descobri uma parada muito loka, eu como casca de banana, é proteína pura e ainda estimula testosterona!

O meu amigo (bonbadaço) falou que era verdade...

Ai ele pegou e vazou... no outro dia ele chega em mim e fala... "Porra véi, como tu prepara as casca de banana? Fui tentar comer ontem, negócio ruim da porra... pode bater com leite?"

Acho que nunca ri tanto, meu amigo sentou no chão e chorou de tanto rir kkkkkkkkkkk

EIUAHEAHEAEUIAHEUIAHIUEA pqp que comédia to rindo pra caralho aqui, imagina se eu visse essa cena, ta e tu começou a rir na cara do bixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...