Ir para conteúdo

Cortado Do Tuf Brasil, Daniel Gelo Se Justifica No Facebook

Ddois

Posts Recomendados

Postado

daniel-gelo.jpg
Que Daniel Gelo saiu logo na fase eliminatória do programa The Ultimate Fighter Brasil derrotado para Marcio Pedra, todo mundo já sabia. No entanto, ganhou uma chance de ouro na competição ao substituir Yan Cabral no Time Werdum e ter a oportunidade de fazer a “luta extra” do programa contra Cleiton Foguete.

Porém, o lutador decepcionou ao não conseguir bater o peso de 77 quilos, tendo um quilo e seiscentos gramas acima do limite na balança. Assim, sendo imediatamente eliminado pelos membros da Comissão Atlética.

Chamado de irresponsável por Fabricio Werdum e criticado por outros lutadores de ambas as equipes, o UFC “expulsou” o lutador da casa. O mesmo usou o Facebook para justificar o erro dizendo que sua categoria era a de 77 quilos.

“QUERO AGRADECER A FORÇA DE TODOS, MAS ELES NAO MOSTRARAM NADA DAS 6 HORAS CONSECUTIVAS DE SOFRIMENTO NA SAUNA,E APESAR DE A CATEGORIA TER SIDO 77KG EU JAMAIS HAVIA BATIDO ESSE PESO SALVO NA PRIMEIRA LUTA Q BATI MUITO DEBILITADO PRECISANDO SER CARREGADO P\ PESAGEM…..MAS AMEM,EU NAO PODERIA NEGAR O CONVITE DO UFC, APESAR DE SO TER LUTADO CATEGORIA 84KG. MAS MESMO ASSIM FOI UMA GRANDE EXPERIENCIA,OS MEUS SABEM Q ESTAVAMOS PARADOS DESDE 2010 E COM CERTEZA ESSA CHANCE VEIO P\ ME REACENDER E PODEMOS (EQUIPE RFT) VER Q É POSSIVEL E NAO ESTAMOS LONGE. MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM NAS HORAS DE SAUNA Márcio PedraThiago Santos Flávia Nunes Luiz Besouro Rft E MEU MESTRE Marcio Cromado Rft pela persistência,paciencia e amizade!!!!”, publicou Gelo.

Ao sair da casa o lutador pronunciou seus lamentos sem se despedir dos colegas.

“O evento tem regras e para estar ali tem que estar pronto para cumpri-las. Não aconteceu comigo, infelizmente não foi dessa vez”,

Devido ao corte de Gelo, Foguete se classificou automaticamente para as quartas de finais do programa.

Postado (editado)

E isso porque era a segunda chance dele, fez um papel ridículo, ta fudido na vida agora, quando é que ele vai ter outra chance dessas? provavelmente não integra mais no UFC, e certamente ninguém vai querer apadrinhar um cara que perdeu pra balança no TUF, é ta complicada a situação dele, espero que se reerga, não sou nenhum pouco fã dele, acho baixo o nível técnico dele, mas torcer pra que tudo dê certo.

Editado por Pedro Shapeshifter
Postado

Esse cara foi um dos que mais se f*deu com o TUF

quando ele entrou já falaram que ele era louco, fez graça na encarada com o Pedra (e mesmo assim o Márcio foi sangue bom demais com ele) e não bateu o peso sabendo desde o começo que ia lutar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...