Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Potenay

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera* muitos falam que potenay é anabolizante , outros falam que não , queria saber a opnião de vocês , potenay incha apenas ? , vi um video do scarpelly tomando a porra , queria saber se isso não faz mal , vlw galera!

Editado por VitorFerreira97

Postado

se vc pesquisasse um pouco antes ia saber q ele nao tem efeito anabolico, ele promove inchaço ou aumento de força só

Postado

ta vendo scarpelly? já começo errado isso ae

Errado pq ? Eh um relato de um usuario, parceiro... eu sei bem diferenciar um video lixo de um video bom, se fosse ruim eu n falaria pra ele ver.

Jovens....

Postado

Qual problema de assistir os videos do scarpelly? sinceramente, porque tanta revolta? tem inveja? todo mundo do forum odeia o cara? toda vez é isso, niguem pode dizer que assiste, que ja "começou errado", n da pra ajudar e não falar mal do gosto do cara não? o cara falou mal dos videos que tu assiste?

Ai vem um , da quote e coloca " 2", sem contribuir em nada, só pra dizer eu tambem faço parte dos odiadores de alguem.

@Topico

Sim, faz mal sim, não entra nessa não, pesquisa bastante antes de tomar qualquer coisa,

Abraço

Postado

Errado pq ? Eh um relato de um usuario, parceiro... eu sei bem diferenciar um video lixo de um video bom, se fosse ruim eu n falaria pra ele ver.

Jovens....

não falei contigo cara acalme-se ai vai

Qual problema de assistir os videos do scarpelly? sinceramente, porque tanta revolta? tem inveja? todo mundo do forum odeia o cara? toda vez é isso, niguem pode dizer que assiste, que ja "começou errado", n da pra ajudar e não falar mal do gosto do cara não? o cara falou mal dos videos que tu assiste?

Ai vem um , da quote e coloca " 2", sem contribuir em nada, só pra dizer eu tambem faço parte dos odiadores de alguem.

@Topico

Sim, faz mal sim, não entra nessa não, pesquisa bastante antes de tomar qualquer coisa,

Abraço

eu só disse que começou errado , os vídeos do scarpelly não tem nenhum conteúdo, e o revoltado aqui é você pelas postagens suas que vejo tá com muito ódio no coraçãozinho =D

Editado por Lucas E

Postado

não falei contigo cara acalme-se ai vai

eu só disse que começou errado , os vídeos do scarpelly não tem nenhum conteúdo, e o revoltado aqui é você pelas postagens suas que vejo tá com muito ódio no coraçãozinho =D

Claro q os videos dele tem conteúdo..tanto dele como os do ander, do sardinha, danilo frança, oney, jason, leandro..

o único porem é que algumas informações que eles passam OU são pra quem toma anabols (tipo os video do danilo e do sardinha) ou são coisas bem básicas e simples como os do ander, outros tem umas informações FODAS como o do jason, e por ai vai..se vc souber filtrar e saber como aplicar o que tu aprende, até os videos do scarpelly podem servir pra algo

O problema são os noobs, que veem o cara passando um ciclo e querem fazer igual sem entender nada de EA, ou vem aqui no forum perguntar se cobavital funciona..

Postado

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados, tu é um animal debilitado?

próxima vez pesquise antes de fazer uma pergunta idiota dessas, pra quem fica 10min assistindo um video e n chega a nenhuma conclusão, 5 minutos do seu tempo será muito mais proveitoso.

Editado por lion94

Postado

eu respeito isso, até porque já assisti muito o scarpelly e porisso digo que PRA MIM não tem nenhum conteúdo

Postado

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados, tu é um animal debilitado?

kkkkkkk

rachei de rir

LOL

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.