Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sabores De Whey

Posts Recomendados

Postado

E aí galera,

Já vi muita gente reclamar de sabor de whey (e blends) várias e várias vezes, então resolvi criar esse tópico pra comprar tais sabores (lembrando que gosto cada um tem o seu).

Vamos citar um whey ou blend que gostamos (marca e sabor) e um que basicamente quase vomitamos, também citem se tomaram com leite ou com água (se você quer discutir sobre se é certo tomar com leite ou com água, favor ir em outro tópico, pois este não é o caso).

Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Strawberry - Água. horrível.

Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Rocky Road - Leite. delicioso (porém ultra enjoativo)

"Acordar primeiro pra realizar o sonho é a ciência."

• 1 mês depois...
Postado

Os wheys que tomei e tenho alguma anotação sobre eles (sim, faço alguns registros dos meus suplementos, afinal, definir meus ganhos são referências que eu passo a ter!)

Todos misturados com água. Os que eu misturei com leite desnatado e deu alguma diferença eu anotei. Já provei todos com leite, alguns simplesmente não mudam nada.

ON 100% Vanilla - um pouco de espuma, sabor bem leve. 7,0 (7,0 é minha média, é o famoso OK)

ON 100% Mocha Capuccino - tem que colocar menos água. Mas é gostoso. 8,0 (Com leite é 9,0, mas tomar whey isolado com leite não é o que eu acho correto, mas tomei pra provar né!)

Champion Whey Stack Vanilla - esse whey precisa de chacoalhar um pouco mais, é um pouco mais doce que o ON, mas é uma baunilia que você pode tomar e seguir adiante com ela! 8,5

Sports Nutrition 5W Whey - Chocolate - pouco doce, com gosto de chocolate mesmo. 9,0

ProteinBolic Matrix - Baunilha - achei doce demais, precisa chacoalhar bastante. 6,0 (Vitamina com leite e banana nota 8,5)

Perfect Whey - Nature's Best - Cookies - basicamente uma baunilha mais forte. Achei gostosto. 8,0 (9,5 com leite, dissolveu super bem também!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.