Postado 3/05/2013 às 13:19 05/3, 2013 E aí galera, Já vi muita gente reclamar de sabor de whey (e blends) várias e várias vezes, então resolvi criar esse tópico pra comprar tais sabores (lembrando que gosto cada um tem o seu). Vamos citar um whey ou blend que gostamos (marca e sabor) e um que basicamente quase vomitamos, também citem se tomaram com leite ou com água (se você quer discutir sobre se é certo tomar com leite ou com água, favor ir em outro tópico, pois este não é o caso). Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Strawberry - Água. horrível. Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Rocky Road - Leite. delicioso (porém ultra enjoativo) "Acordar primeiro pra realizar o sonho é a ciência."
Postado 26/06/2013 às 00:23 06/26, 2013 Os wheys que tomei e tenho alguma anotação sobre eles (sim, faço alguns registros dos meus suplementos, afinal, definir meus ganhos são referências que eu passo a ter!) Todos misturados com água. Os que eu misturei com leite desnatado e deu alguma diferença eu anotei. Já provei todos com leite, alguns simplesmente não mudam nada. ON 100% Vanilla - um pouco de espuma, sabor bem leve. 7,0 (7,0 é minha média, é o famoso OK) ON 100% Mocha Capuccino - tem que colocar menos água. Mas é gostoso. 8,0 (Com leite é 9,0, mas tomar whey isolado com leite não é o que eu acho correto, mas tomei pra provar né!) Champion Whey Stack Vanilla - esse whey precisa de chacoalhar um pouco mais, é um pouco mais doce que o ON, mas é uma baunilia que você pode tomar e seguir adiante com ela! 8,5 Sports Nutrition 5W Whey - Chocolate - pouco doce, com gosto de chocolate mesmo. 9,0 ProteinBolic Matrix - Baunilha - achei doce demais, precisa chacoalhar bastante. 6,0 (Vitamina com leite e banana nota 8,5) Perfect Whey - Nature's Best - Cookies - basicamente uma baunilha mais forte. Achei gostosto. 8,0 (9,5 com leite, dissolveu super bem também!) Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar