Postado 2/05/2013 às 23:35 05/2, 2013 Ae galera, to querendo comprar uns suplementos na prozis.com, mas vcs sabem se demora muito pra chegar? E os suplementos são confiáveis ?
Postado 3/05/2013 às 01:58 05/3, 2013 Demora mt, e geralmente é barrado. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/05/2013 às 02:44 05/3, 2013 Demora mt, e geralmente é barrado. É meu caro, a chance de ser taxado é muito grande, então eu recomendaria que se você fosse comprar da Prozis, não compre nada que faça muito volume. Explicando melhor: quanto menor, melhor. Quanto maior a caixa que ele vem é maior a probabilidade deles taxarem, então faça várias compras diferentes e se você quiser uma grande quantidade de um produto, como whey por exemplo, compre 1kg depois compre mais 1kg, e assim por diante... Editado 3/05/2013 às 02:49 05/3, 2013 por Lukz123 (veja o histórico de edições)
Postado 3/05/2013 às 04:59 05/3, 2013 da uma olhada na loja br deles, a pekool. Editado 3/05/2013 às 05:06 05/3, 2013 por WertWet (veja o histórico de edições)
Postado 3/05/2013 às 16:58 05/3, 2013 Supermoderador essa pekool presta mesmo ? Eu comprei algumas vezes lá, chega direitinho, é despachado quase sempre no mesmo dia. Como moro próximo (eles são de Joinville / SC) chega rápido também. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar