Novato3 Postado Maio 2, 2013 às 00:28 Postado Maio 2, 2013 às 00:28 (editado) Galera olhem ´só o esses hipers: Massive Fast - Bodygenics (https://www.corpoperfeito.com.br/produto/massive_fast_bodygenics) Real Gains - Universal (https://www.corpoperfeito.com.br/produto/real_gains_universal) olhem as informaçoes nutricionais, os da Bodygenics é bem melhor e ainda falam que Universal é a melhor ? A marca é conhecida tanto que ilude . Opinem sobre isso! Editado Maio 2, 2013 às 00:28 por Novato3
Kalvin Postado Maio 2, 2013 às 00:32 Postado Maio 2, 2013 às 00:32 (editado) Dizem eu disse dizem que Animal Pak da Universal é só um Centrum + um belo de um marketing, tirem suas conclusões... Em minha opinião pegue o Massive Fast Editado Maio 2, 2013 às 00:34 por Kalvin
Eduardo Menegusso Postado Maio 2, 2013 às 00:34 Postado Maio 2, 2013 às 00:34 Sinceramente? hipercalorico pra mim é tudo igual, compre o mais barato e pronto. Dizem eu disse dizem que Animal Pak da Universal é só um Centrum + um belo de um marketing, tirem suas conclusões... Animal Pak versao BR é bem fraco, a versao vendida la fora ai sim é top.
Kalvin Postado Maio 2, 2013 às 00:38 Postado Maio 2, 2013 às 00:38 (editado) Sinceramente? hipercalorico pra mim é tudo igual, compre o mais barato e pronto. Animal Pak versao BR é bem fraco, a versao vendida la fora ai sim é top. Não sabia que tinha essa diferença, vou pesquisar mais aqui, interessante! Sinceramente? hipercalorico pra mim é tudo igual, compre o mais barato e pronto. Animal Pak versao BR é bem fraco, a versao vendida la fora ai sim é top. [Link automaticamente removido] https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28222-animal-pak-importado/ Verdade! Editado Maio 2, 2013 às 00:39 por Kalvin
cassioramos.cr Postado Maio 2, 2013 às 03:55 Postado Maio 2, 2013 às 03:55 Já ouviram falar que as importadoras apenas mudam as informações no rótulo??? Uma vez o craw tava falando isso aqui no fórum... O suplemento em questão na época era o cromo da universal que na versão original diz ter 250mcg por cápsula e na brasileira apenas 25mcg... Bom, mas aí qual eh a verdade aí já num sei, soh mandando pra analise mesmo Abraços
Eduardo Menegusso Postado Maio 2, 2013 às 17:46 Postado Maio 2, 2013 às 17:46 Já ouviram falar que as importadoras apenas mudam as informações no rótulo??? Uma vez o craw tava falando isso aqui no fórum... O suplemento em questão na época era o cromo da universal que na versão original diz ter 250mcg por cápsula e na brasileira apenas 25mcg... Bom, mas aí qual eh a verdade aí já num sei, soh mandando pra analise mesmo Abraços visto que alguns importados vem com um espécie de adesivo com uma tabela nutricional em cima pode ser que seja verdade isso...
cassioramos.cr Postado Maio 2, 2013 às 18:28 Postado Maio 2, 2013 às 18:28 O próprio animal tem adesivo colado... Também tem outros que já vem traduzidos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora