Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Animal Pak Importado?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz?

Tava "passeando" na internet, e me deparei com isso

Tabela nutricional do animal pak nos EUA

universal-animal-pak-etiqu.gif

Tabela nutricional do animal pak no brasil

brasil.jpg

E eles tem coragem de vender com a mesma embalagem... chega ser vergonhoso o resto que entra nesse pais...

rancaram praticamente tudo de bom e deixaram tudo que vc encontra no centrum :S

ai ainda ouço umas "crianças" falarem que "a melhor bomba que ja tomei foi animal pak"

ai ai... da até tristeza =\

É só um desabafo galera, comentem, me xinguem, ou excluam o topico... Mas falando sério, são essas e outras coisas que acabam levando o pais a ter tanto contrabando de suplementos e EAs e pior, muitos deles falsificados...

vlw!

Postado

não sei se isso procede não ein brother, o AndréVitafit a um tempo atras falo que eles realmente diminuiram a quantidade de nutrientes, má spelo menos aki na minha regiao, vende o normal mesmo

é aquela coisa, se vc mijar verde brilhante pode saber que seu Pak não é fraquinho AUHHAHAUHEUA

Editado por germusculo

Postado

Só porque a tabela é alterada nao significa que o suplemento tambem seja.

Eu sinceramente duvido que eles iriam abrir os Packs, desfazer compromido/alterar pras regras ANVISA pra ai sim passar a vender. Ja escutei donos de importadoras falando exatamente isso, eles apenas trocam a tabela pra nao ter problemas com fiscalizacao, mas o suplemento é o mesmo. E ja vi um cara da academia comentando que ja comprou AP aqui e nos EUA e os comprimidos sao identicos.

Postado

Cara de qualquer forma a grande verdade, é a de que Animal Pak é uma bosta!

Com toda minha sinceridade, foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!

Postado
  • Autor

Só porque a tabela é alterada nao significa que o suplemento tambem seja.

Eu sinceramente duvido que eles iriam abrir os Packs, desfazer compromido/alterar pras regras ANVISA pra ai sim passar a vender. Ja escutei donos de importadoras falando exatamente isso, eles apenas trocam a tabela pra nao ter problemas com fiscalizacao, mas o suplemento é o mesmo. E ja vi um cara da academia comentando que ja comprou AP aqui e nos EUA e os comprimidos sao identicos.

Pode até ser, mas se for assim o supercharge e o muscle milk sempre tiveram creatina emcubada... pq os gringos tem e os nacionais, não.

Cansei de pegar esses packs na mão e ainda não vi um com a tabela nutricional igual a americana, por mais que esteja escrito em ingles...

enfim, tbm acho que seria sacanagem da universal fazer isso, mas e se a anvisa travasse e só deixasse passar com no maximo 100% do VD de cada nutriente???(oq eh mto dificil, soh oq eles fazem eh prender nosso suplemento importado T_T kkkkkkkk)

Postado

Pode até ser, mas se for assim o supercharge e o muscle milk sempre tiveram creatina emcubada... pq os gringos tem e os nacionais, não.

Cansei de pegar esses packs na mão e ainda não vi um com a tabela nutricional igual a americana, por mais que esteja escrito em ingles...

enfim, tbm acho que seria sacanagem da universal fazer isso, mas e se a anvisa travasse e só deixasse passar com no maximo 100% do VD de cada nutriente???(oq eh mto dificil, soh oq eles fazem eh prender nosso suplemento importado T_T kkkkkkkk)

Agora que a creatina ta sendo liberada "aos poucos" acho que a Anvisa vai passar a ser bem menos chata com os marombas :D

e relaxa brother, ja vi suplementos com uma tabela de papel colada por cima da original, negocil é o que ta dentro

Editado por germusculo

Postado

A tabela real do produto nao é essa...elas apenas colam outra por cima, e alteram tambems nos sites para poderem vender. Caso contrario a anvisa nao permitiria.

Nao existe um Animal Pak da universal destinado exclusivamente para o Brasil com alteraçoes no produto. Animal Pak da universal é o mesmo no mundo todo.

Editado por junior_dnz

Postado

E eu acho que sempre tiveram mesmo.

Se os suplementos sao alterados, existem duas possibilidades: um é ele ser alterado previamente no pais de origem para vendas internacionais (o que dificilmente acontece já que cada pais tem uma lei e nao seria vantajoso para a empresa; até onde eu saiba isso só acontece com suplementos fabricados nos EUA e que sao vendidos no Canada ja que neste ultimo pais as leis sao levemente diferentes porem o mercado ainda é grande, entao compensa) ou entao ele ser alterado no pais destino (o que eu tambem duvido que a ANVISA se daria ao trabalho de mandar laboratorios alterar formulas para revender). Nao é pratico, nao é vantagem financeiramente, estamos falando de um país onde tudo é feito na base da malandragem (Brasil)... duvido que eles iriam se dar ao trabalho de mandar todo pote de SuperCharge para laboratorios e alterar a formula dos mesmos para retirar a creatina e reduzir substancias para 100% do VDR.

Abracos :)

Postado

na veradade craw o que acontece é que empresas como Universal, Dymatize tem empresas que produzem seus produtos AQUI no Brasil.. tenho ouvido muito que outras empresas como BSN e MUSCLETECH tmb farão o mesmo pois o BRASIL é um mercado promissor...

Não acredito que venha de fora e eles só trocam o rótulo...

Mas o que se deve tomar maior cuidado são os produtos fakes que são feitos nos paises latinos.. que muita gente vende...

~hugs

Seph®

Postado
  • Autor

E eu acho que sempre tiveram mesmo.

Se os suplementos sao alterados, existem duas possibilidades: um é ele ser alterado previamente no pais de origem para vendas internacionais (o que dificilmente acontece já que cada pais tem uma lei e nao seria vantajoso para a empresa; até onde eu saiba isso só acontece com suplementos fabricados nos EUA e que sao vendidos no Canada ja que neste ultimo pais as leis sao levemente diferentes porem o mercado ainda é grande, entao compensa) ou entao ele ser alterado no pais destino (o que eu tambem duvido que a ANVISA se daria ao trabalho de mandar laboratorios alterar formulas para revender). Nao é pratico, nao é vantagem financeiramente, estamos falando de um país onde tudo é feito na base da malandragem (Brasil)... duvido que eles iriam se dar ao trabalho de mandar todo pote de SuperCharge para laboratorios e alterar a formula dos mesmos para retirar a creatina e reduzir substancias para 100% do VDR.

Abracos :)

Bom craw, acredito que a anvisa "alterar" a formula seja impossivel(mas to p... com eles pq travaram 6 creatinas minhas T_T) mas acreditei na possibilidade de o produto ser diferente soh pra poder entrar no brasil, o que seria pessímo... mas das duas, uma: se o produto for alterado pra ficar igual a tabela nutricional, somos lesados por consumir algo que nem se compara ao original(independente do produto) e se o produto for o mesmo(importado) com a tabela alterada pra entrar no Brasil, somos lesados por não saber o que estamos tomando... ou seja... vou me mudar pros EUA kkkkkkkk

Postado

Gente, ninguém vai pegar o produto pronto e mudar

O que pode acontecer é sair várias linhas diferentes, com composições diferentes

Isso não é muito difícil de fazer não.

Postado

Isso eh bem relativoo!!

Mais eu tbeim ja usei o Animal PAk e nao achei o resultado mt satisfatorioo!!

Mais acredito q nao usariam de Má Fé adulterando a composição!!

Mais de qq forma nos vivemos no País da Sacanagem nejh!!!

Postado

se eles modificaram o supercharge pra vende aqui no brasil, nao duvdo nada q eles tenham feito o mesmo com o animl pak

eh MUITO improvavel q eles tenham "escondido" algumas substancias para poder vender aqui no brasil.

se fosse assim, o pessoal da bsn iria falar q no no xplode deles so tem whey com malto pra pode vender aqui no brasil

a anvisa anilisa cada produto q entra no brasil e faz teste eles mesmos e de vez em qdo eles pegam uns lotes "surpresas" pra ver se ta tudo certo sim e tenho quase certeza q tudo q eles apresentam no rotulo eh o q contem na embalagem

o mercado brasleiro eh muito promissor sim e eh bem provavel q a uiversal tenha feito uma "linha" para exportar apenas para o brasil

Postado

galera fugindo um pouquinho do assunto..

Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬

Postado

galera fugindo um pouquinho do assunto..

Não to conseguindo toma essas big pilulas kkkk hoje engasguei e vomitei a parada na academia, cheio das gatinha por perto ¬¬

Quebra elas e manda pra dentro (dizem o gosto ser bem ruim)

Postado

que viad!@#!@ nao conseguir mandar a parada pra dentro em... ta igual akelas menininha q reclama q nao consegue tomar comprimido grande KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt agr mane

Postado

Pior q tinha cortado ela em 3 partes.... a parte do meio que não desceu... vou picotar em uns 6 pedaços.

Vai quebrando até ficar no jeito pra engolir, não da nada não!

Postado

Mastiga (Y)! kkk é ruim mas é bom...

kkkkkk

Eu curti da vez que tomei Animal.. mas lógico que tem de ser aliado a uma ótima dieta ;)

eu engolia tudo inteiro mesmo não tinha paciência...

~hugs

Seph®

Postado

Oooooo galera, na boa em, cuidado com essas paradas de cortar o comprimido do Animal Pak!!!

Eu quando tomei, conseguia tomar no pelo mesmo, tomava logo 2 comprimidos de uma vez...

Mas uma mão dessas, não consegui tomar, e resolvi quebrar o comp.

O foda foi que ele ficou com umas pontas sinistras, e rasgo legal a minha garganta, deu puta mal estar...

A dica que eu deixo é... se for gastar 150 reais com um suplemento, tente outras opções!

Abraços,

Postado
  • Autor

mas em...

mas voltando a base do topico, como o brunorocha falou:

se eles modificaram o supercharge pra vende aqui no brasil, nao duvdo nada q eles tenham feito o mesmo com o animl pak

eh MUITO improvavel q eles tenham "escondido" algumas substancias para poder vender aqui no brasil.

se fosse assim, o pessoal da bsn iria falar q no no xplode deles so tem whey com malto pra pode vender aqui no brasil

a anvisa anilisa cada produto q entra no brasil e faz teste eles mesmos e de vez em qdo eles pegam uns lotes "surpresas" pra ver se ta tudo certo sim e tenho quase certeza q tudo q eles apresentam no rotulo eh o q contem na embalagem

o mercado brasleiro eh muito promissor sim e eh bem provavel q a uiversal tenha feito uma "linha" para exportar apenas para o brasil

tbm creio que seja uma formula soh para o brasil, ou seja, quem compra(o que não é e nem será meu caso) está pagando uma fortuna por amino+vitamina enquanto se fosse comprar separado, gastaria 1/3 do valor.

Editado por morppheus

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.