Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não To Evoluindo Mais.

Posts Recomendados

Postado

Não consigo evoluir

Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula.

Porra mais to bolado porque to estagnado.

Medidas

Altura - 1,83

Peso: 71,8kg – 79,0kg

Braço Relaxado: 26cm – 29cm

Braço Contraído: 28cm – 33cm

Peito Inspirado: 91cm – 96cm

Abdomen: 80,5cm – 83cm

Cintura: 76cm – 82cm

BF: 8% - (não sei quanto to agora)

Suplementos:

Creatina

BCA

Hipercalórico da probiótica.

Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado.

Mas o que vocês acham?

Tem uma fotinha ae!

27177096.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado
  • Autor

treino de instrutor e dieta não elaborada

quer evoluir como?

abç

Po eu comecei a malhar agora, to de instrutor pra pegar umas dicas ae :/

E a dieta é simples, carne sempre, ovo, frango, frutas, massa e tal... Mas vc acha que pode ser isso?

Postado

Lol, temos um corpo muito parecido mas eu sou mais leve. EM relação a não evoluir mais, quantas calorias consomes?

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa...

Espero ter ajudado . Abraço.

Postado

Não consigo evoluir

Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula.

Porra mais to bolado porque to estagnado.

Medidas

Altura - 1,83

Peso: 71,8kg – 79,0kg

Braço Relaxado: 26cm – 29cm

Braço Contraído: 28cm – 33cm

Peito Inspirado: 91cm – 96cm

Abdomen: 80,5cm – 83cm

Cintura: 76cm – 82cm

BF: 8% - (não sei quanto to agora)

Suplementos:

Creatina

BCA

Hipercalórico da probiótica.

Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado.

Mas o que vocês acham?

Tem uma fotinha ae!

27177096.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aí você me enfia uma faca...

A resposta já tá marcada.

• Treino com dieta = Resultado
  • Treino sem dieta = Não serve de nada
  • Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe

Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra.

Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo.

Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos !

Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !!

Postado
  • Autor

Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa...

Espero ter ajudado . Abraço.

PDC. Acho que vou atrás de uma nutricionista mesmo. É mais facil :] vlw

Aí você me enfia uma faca...

A resposta já tá marcada.

• Treino com dieta = Resultado
  • Treino sem dieta = Não serve de nada
  • Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe

Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra.

Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo.

Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos !

Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !!

kk pdc. O que mais me incomoda cara é que eu to engordando, só não to desenvolvendo!

mas vlw, vou formula minha dieta ainda essa semana!

Postado
  • Autor

Vá para as seções de treinamento e nutrição, que logo verá luz no fim do túnel.

To fazendo isso mano, vlw.

Postado

treino de instrutor e dieta não elaborada

quer evoluir como?

abç

considero este treino melhor do que os treinos elaborados aki no fórum sem conhecer a pessoa

realmente tem instruto que faz treino genérico mais n é todos!

Ja vi aki no forum falar para uma pessoa que nunca treino fazer agachamento ou para uma pessoa de 50kg 15 anos fazer supino livre, a pessoa ainda tem a lombar fraca e n tem muita coordenação motora.

@topico

Quanto mais tempo passa mais dedicado ao treino e dieta vc deve ser pois com o tempo seu corpo acostuma com aquele nível de treino e seu corpo n vê mais necessidade de crescer.

Consuma mais calorias e mais proteína quanto maior vc for mais vc vai precisar, quanto ao treino se vc o segue ma 2 meses ou mais é bom trocar.

Editado por Pereira Arnon (veja o histórico de edições)

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Postado
  • Autor

considero este treino melhor do que os treinos elaborados aki no fórum sem conhecer a pessoa

realmente tem instruto que faz treino genérico mais n é todos!

Ja vi aki no forum falar para uma pessoa que nunca treino fazer agachamento ou para uma pessoa de 50kg 15 anos fazer supino livre, a pessoa ainda tem a lombar fraca e n tem muita coordenação motora.

@topico

Quanto mais tempo passa mais dedicado ao treino e dieta vc deve ser pois com o tempo seu corpo acostuma com aquele nível de treino e seu corpo n vê mais necessidade de crescer.

Consuma mais calorias e mais proteína quanto maior vc for mais vc vai precisar, quanto ao treino se vc o segue ma 2 meses ou mais é bom trocar.

Cara tb concordo. É muito vago pegar um treino pronto no fórum, sem saber as condições da pessoa.

Valeu pela dica, to trabalhando em cima da minha dieta agora

Postado
  • Autor

A nova série feita hoje, puxou um pouco mais. To montando uma dieta e ja já posto pra vcs avaliarem!

vlw cambada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.