Ir para conteúdo

Nova Suplementação E Dieta! Opiniões!

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado (editado)

23 anos
1.77m
78.5kg

Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também.

9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 400g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim.

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador.

17:00 Pré treino: Assault.

18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha e queijo ralado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: 1 ovo inteiro e 4 claras, 1 danone grego e ZMA Optimum.

Nos horários, pode ter diferença de 30min, mas vou tentar seguir esses horários.

no momento só da pra pegar um hydrobuilder, assault e um ZMA. To vendendo o resto.

Então no lugar do gold standard pela manhã, vou comer peito de frango grelhado e no lugar da caseina a noite, vou comer clara de ovo.

Duvidas:
-> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café?
-> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois?
-> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar?
-> com quantos minutos após o shake pós treino, eu faço a refeição do jantar?

obrigado!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

Então cara,

você tem que falar também qual é sua TMB, seu objetivo (hipertrofia, cutting), e os macros de cada refeição (ou pelo menos o total diario). Pq não da pra saber se vc tá comendo 1kg de frango no desjejum ou 50g. Acredito que seja quantidades normais, então minha opinião é que independendo do seu objetivo, sua dieta está fraca em proteínas

No café de manhã, no lanche da manhã e na janta tem pouca proteína. Se eu fosse você, com esse monte de suplemento eu tomaria whey com dextrose no desjejum, e no café da manhã mandasse alguma fonte de proteína, tipo um peito de peru. Aí no lanche da manhã você mandava o frango que está no desjejum.

No lanche da tarde e na janta coloca mais proteína também, frango, carne bovina, peixe, ovos.. tanto faz

Duvidas:
-> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café?

Não entendi o pq do desjejum ser frango e logo depois já tomar o seu café da manhã. As pessoas que fazem 2 refeições nesse meio tempo costumam tomar uma proteína de absorção rápida junto com carbo de alto IG pelo fato do corpo estar sem se alimentar por horas, ou seja, whey+dextrose. Se você não fizer isso, NA MINHA OPINIÃO, compensa mandar tudo junto.
-> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois?

Tanto faz. Um ovo de galinha se equivale a mais ou menos a 5 de codorna.
-> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar?

O certo é tomar de barriga vazia. Acho que o melhor é: Pré-treino sólido, espera 1 hora e meia, Assault, espera 30min e treino.

Obs: Não é permitido a venda de suplementos. Retire essa propaganda, pois você poderá ser banido.

Postado

então, eses suplementos são pra vender, preciso da grana.

no momento o que da para pegar é 1 hydrobuilder, 1 assault e 1 ZMA.

tenho 1.77m, 78kg.

não tenho números exatos da quantidade de gramas que estou consumindo do peito de frango. Compro 2kg para usar por 5 dias, ou seja, cerca de 400g por dia.
tento colocar 4 pedaços médios iguais por dia.

Tipo, realmente é necessário a dextrose no café? já que não precisamos repôr a energia e sim proteinas para o musculo.
pro exemplo: whey gold no café e whey gold + dextrose no pós treino.
dextrose -> repôr energia, carboidrato.
whey -> repôr proteina para os musculos.

mais opiniões? Como dar um UP na minha dieta? quais mudanças a mais eu posso fazer?

Postado (editado)

Tow pensando em incluir BCAA, como seria melhor?

tipo, 4 capsulas no café e 4 capsulas no lanche da tarde?

já que o hydrobuilder já tem 13.5g de BCAA.

meu ZMA é da optimum, tomo quantas capsulas antes de dormir?

qual é melhor, assault ou shotgun?

Editado por ÍtaloAndradedeSousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...