Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo Halovar Puruslabs

Posts Recomendados

Postado

%BF: Não sei ainda.. vou ver e posto aqui!

Braço Esquerdo: 34 Direito: 35

Peso: 72

Tempo de Treino: Treino a varios anos, porem parei muitas vezes.. agora estou treinando serio! Com dieta e suplementação a uns 4 meses..

Suplementação: Whey Protein, Dextrose, Glutamina e Albumina

Em relação a dieta estou tentando comer bastante carbo e proteina .. depois vou postar a dieta direitinho ..

Bom estou tomando o Halovar de manha junto com batata doce, logo quando acordo... depois eu tomo um Protetor que mandei manipular, contem silimarina e algumas vitaminas do complexo B .. e tomo outro comprimido depois do treino junto com Whey + Dextrose

Tomo de manha as 05:50AM e a outra capsula tomo as 13:00 Junto com o Whey.

E tambem no desjejum estou tomando um remedio para combater ginecomastia.. vou pegar o nome dele, pois é manipulado e posto aqui tambem!

TPC: Vou começar 1 dia depois de ter terminado o Halovar, com tribulus + tamoxifeno por 1 mes ..

Aceito sugestões para a TPC .. e tambem se e aconcelhado tomar protetor para figado e rim durante o ciclo, pois não sei se ira atrapalhar os ganhos ...

Postado
  • Autor

1º Dia de Ciclo

Bom tomei hoje a primeira capsula 05:50 da manha, junto com batata doce depois tomei 250ml de leite com aveia.. e no pós treino as 13:00 outra capsula, com Whey e Dextrose..

Efeitos Colaterais: Um pouco de dor de cabeça .. o dia todo, mais de tarde passou ... ficou mais de manha e depois do pós treino que tomei o halovar.. e uma azia bem de leve, mais nada que 8 litros de agua por dia não resolveu .. e tambem estou tomando um protetor que mandei manipular.. para proteger rim etc..

Treino: Gostei do treino de hoje, normal porem com um PUMP bem legal, acho que nada do halovar... talves seja o psicologico .. mais enfim gostei do treino, nada de novo, apenas um PUMP bem legal, nao sei se isso deve-se ao halovar, talvez sim ...

Bom até amanha, não irei relatar todos os dias... mais amanha vou relatar novamente como esta no começo e tal .. dicas e criticas serão bem vindas.. queria uma ajudinha na TPC tambem.. obrigado e até amanha!

Postado
  • Autor

Valeu pela dica amigo .. Estou pensando em tomar 50mg clomid 20mg tamoxifeno e triviais na TPC ... Por 4 semanas..

Comprei Anastrozol 1 mg / dia vou tomar.. Para evitar alguns colaterais ..

O que acham até agora ? Da TPC e do ciclo? Valeeu..

Postado
  • Autor

Bom hoje treino normal, pump tambem.. gostaria de saber se tomando 1mg por dia do Anastrozol terei perdas no ganho ? pois acho que estou com gine, eu sempre tinha um carocinho na teta direita, parece que esta crescendo ai to tomando anastrozol todo dia, 1 mg ...

• 1 mês depois...
Postado

On fire costumo ver o pessoal mandando de 3~6 litros de água por dia, agora 8 litros acho complicado pois você acaba mandando embora muitas vitaminas e sais dando efeito rebote nos rins...

TRAIN HARD , OR GO HOME !!!

NO PAIN, NO GAIN !!!

Postado

Acompanhando... Mes que vem vo fazer meu primeiro ciclo '-' Vai ser com PH Tambem... só nao decidi qual ainda :D

Objetivos:

KG: 65 - 70 - 75 - 80 - 85

CM: 35 - 37 - 39 - 40

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.