Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aplicações E Dias !


Posts Recomendados

Provavelmente iniciarei meu ciclo de propionato de testo com stano, 1-8 Prop 400MG Semana, 1-6 Stano 100MG DSDN. a duvida é, vi em varios relatos aqui no forum, pessoas tomando todo dia o propionato, ou se eu tomar o propionato seria dsdn tbm? por exemplo, 100MG segunda, 100 mg quarta,100 mg sexta, e 100 mg domingo? depois começo na terça feira, e vou fazendo isso até acabar certo?ou eu mando 400 mg nas 3 aplicações semanais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao acha melhor respeitar a meia-vida dela?

então cara, eu acho sim, mas e que eu fiquei muito confuso em relaçao a varios relatos, entendeu? rrs, Um homem sábio uma vez disse "quanto mais estudamos menos sabemos, quanto menos sabemos mais nossas instantes ficam cheias de livros "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim brother, a aplicação de durateston seria semanal e não dois dias na semana.

Propionato é no mínimo DSDN, pode seguir assim até o final do ciclo.

seg,quart,sext,doming,terça,quinta,sabado,segunda.. e vai repetindo ? e o stano, tem 12 hrs de meia vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a meia vida e 12 horas, seriam duas aplicações todo dia.?

Qual a fonte da mv do stano susp?

Suspensões são misturas heterogêneas onde o soluto não se dissolve no solvente, ficando na forma de partículas bem pequenas, invisíveis a olho nu na maioria das vezes.

O tamanho dessa partícula pode variar (principalmente se estamos falando de lab's UG) e isso vai influenciar diretamente na farmacocinética da droga. Ou seja, definir uma meia-vida adequada para soluções em suspensão é mais difícil do que para drogas esterificadas por exemplo. Desse modo a MV pode variar de 1 dia para dias, então eu recomendaria usar TSD ou DSDN no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...