StronGirl Postado Abril 21, 2013 às 02:59 Postado Abril 21, 2013 às 02:59 Idade: 27 anos Peso: 58,30 Kg Altura: 1,63 cm BF: 14% Perímetros: Ombro: 100,5 cm Tórax: 88,5 cm Braço Direito Relaxado: 26,5 cm Braço Direito Contraído: 28,5 cm Antebraço Direito: 24,5 cm Braço Esquerdo Relaxado 26,5 Braço Esquerdo Contraído: 28,5 cm Antebraço Esquerdo: 24,5 cm Cintura: 67,5 cm Abdômen 69 cm Quadril: 99 cm Coxa Direita: 58 cm Coxa Esquerda: 58 cm Panturrilha Direita: 35,5 cm Panturrilha Esquerda: 35,5 cm Objetivo: Hipertrofia Treinos - Seg. à Sab (06h10min às 07h) Aeróbico e abdominal – Ter, Qui e Sab (19h30min às 20h30min) Divisão: ABCDEF A. Quadríceps / Glúteos / Panturrilha · Tri-Set: Cadeira Extensora (Pés pra fora) + Leg 45° (Pés Juntos) + Sissy Squat · Afundo · Agachamento Frontal · Panturrilha No Leg Press B. Peito / Ombro (Lateral e anterior) · Supino Reto com Barra · Supino inclinado com Halteres · Crucifixo no Cross Over · Arnold + Desenvolvimento · Tri-Set: Elevação Frontal + Elevação Diagonal + Lateral C. Posterior / Glúteos / Panturrilha · Subida no Banco Alto · Passada No Gráviton · Glúteo na Máquina · Leg (Unilateral + Simultâneo) · Cadeira Abdutora Conj. Com Abdução na polia. · Panturrilha Smitt D. Costas / Ombro (Posterior) · Puxador (Pulley) pegada fechada · Remada em Pé na Polia Baixa · Remada Sentada Com pegada Aberta · Elevação Posterior com Halter · Elevação posterior com polia E. Quadríceps / Posterior / Panturrilha · Agachamento Livre · Leg Press · Agachamento com Pés Abduzidos no Cross Over + Stiff no Cross · Maquina Flexora Vertical · Posterior 4 apoios no Cross Over · Panturrilha Sentado F. Bíceps / Tríceps · Rosca Biceps Arnold · Triceps Testa na Polia · Rosca no Cross Over · Triceps Corda · Rosca Direta · Triceps Coice Obs: O treino é bem pesado e faço todos os exercícios até a falha. Segue minha Dieta e Suplementação: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk2OTA= E algumas Fotos: https://www.instagram.com/ingridpssoa
luizinhobhz19 Postado Abril 21, 2013 às 03:01 Postado Abril 21, 2013 às 03:01 a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevaçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta, chin ups c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé abraços.. obs: se for natural se usa aes ai outra historia ...
StronGirl Postado Abril 21, 2013 às 03:15 Autor Postado Abril 21, 2013 às 03:15 (editado) a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevaçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta, chin ups c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé abraços.. obs: se for natural se usa aes ai outra historia ... To vindo de um treino ABC2x, que fiz por 3 meses. Já treino a 3 anos e tenho sentido (fisicamente e mentalmente) a necessidade de um estimulo diferente. Como eu disse malho bem pesado até a falha em todos os sentidos. rs De 30 seg a 1 min de descanso Não seria interessante dá um tempo a mais para os grupos musculares se recuperarem? Sem contar que me desgasto demais malhando peito e ombro e acabo não dando tanta enfase no tríceps como eu gostaria. O mesmo acontece com as costas e o bíceps, por isso resolvi malhar braço separadamente. Editado Abril 21, 2013 às 03:11 por StronGirl
luizinhobhz19 Postado Abril 21, 2013 às 03:15 Postado Abril 21, 2013 às 03:15 (editado) To vindo de um treino ABC2x, que fiz por 3 meses. Já treino a 3 anos e tenho sentido (fisicamente e mentalmente) a necessidade de um estimulo diferente. Como eu disse malho bem pesado até a falha em todos os sentidos. rs De 30 seg a 1 min de descanso Não seria interessante dá um tempo a mais para os grupos musculares se recuperarem? amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior abraços ........ Editado Abril 21, 2013 às 03:16 por luizinhobhz19
StronGirl Postado Abril 21, 2013 às 03:18 Autor Postado Abril 21, 2013 às 03:18 (editado) amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior abraços ........ Sou uma menina... É amiga Mas de qualquer forma obrigada pelas dicas Editado Abril 21, 2013 às 03:19 por StronGirl
luizinhobhz19 Postado Abril 21, 2013 às 03:20 Postado Abril 21, 2013 às 03:20 (editado) Sou uma menina... É amiga Mas de qualquer forma obrigada pelas dicas nao tem diferença essa regra é a mesma ,vc usa aes ? faça compostos vai ter mais resultados querida Editado Abril 21, 2013 às 03:23 por luizinhobhz19
StronGirl Postado Abril 21, 2013 às 03:25 Autor Postado Abril 21, 2013 às 03:25 nao tem diferença essa regra é a mesma ,vc usa aes ? Eu sei que não tem diferença só quis esclarecer o mal entendido pelo gênero empregado. rs Não faço o uso e nunca fiz. Mas tenho me saído bem só com a alimentação e a suplementação. To querendo dar uma enfase maior aos membros inferiores. Eu adoro malhar Ombro e Costas.... acabo deixando o resto de lado. rs
luizinhobhz19 Postado Abril 21, 2013 às 03:29 Postado Abril 21, 2013 às 03:29 (editado) Eu sei que não tem diferença só quis esclarecer o mal entendido pelo gênero empregado. rs Não faço o uso e nunca fiz. Mas tenho me saído bem só com a alimentação e a suplementação. To querendo dar uma enfase maior aos membros inferiores. Eu adoro malhar Ombro e Costas.... acabo deixando o resto de lado. rs então faça o agachamento e suas variaçoes como coloquei no treino, obs: agachamento pela frente é melhor que o leg press abraços ........ Editado Abril 21, 2013 às 03:30 por luizinhobhz19
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora