Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Abcab

Lenus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera boa tarde.
Serei objetivo , mantenho um treino à 4 meses e acho que tá na hr de mudar

Enfim, postarei os exercicios e a repetição, contudo mais à frente o Novo treino.

espero avaliações, abraço !

supino/reto/inclinado/pull over - 4X8 /4X8/3X10

Triceps/pulley/paralela/testa - 3X12/3X12/3X12

Ombro/ Desenv. frente (barra)/elev.lateral/elev.frontal/voador invertido-4x8/4x8/4x8/4x8

trapézio encolhimento/3x16

biceps direta/scoth/concentrado 4x8/4x8/3x12

Puxada frente/Puxada triangu/ remada sentada - 4X8/4X8/4X8(x2 pegada sup.e pronada)

Serrote 4X9

antebraço / braquiorradial ( tipo biceps direta com pegada pronada) 3x11

flexao punho 3x11

Leg 45/Leg 90/agachamento 4X8/4X8/3x10

cadeira extensora/cadeira flex 4X8/4x8

abdutores/adutor - 3X19

panturrilha /sóleo/plantar 3X14/ 1 mim max repetições

Creio não ter esquecido nada, pois este é o meu treino atual !

Pra tirar o costume e mudar o estímulo,sem alterações em muitas "maquinas na academia"
Poderiam me dar alguma dica ? mais repetições, menos ? mudo a série ? coloco treino BI/TRi set ?

é isso galera, opinem que vou mudando.

abraço

Editado por Lenus
Postado

2 anos,creio não estar muito volumoso.

visto que treino Peito e triceps em um dia

costas e biceps em outro, e ombro em perna em outro

Postado

Galera novo treino tá dessa forma.

Peito/ Triceps

Supino reto - 5X5
Supino inclinado 4x4

Cross Over 4x8 + Fly 4x6

Triceps pulley 3x10 + isometria 10 seg

Triceps corda 3x10 + isometria 10 seg

Paralela 3x12

Triceps coice 4x8

Ombro / Perna

Desenvolvimento barra frente 3x10 ( 2+2+2 progresso de carga)

Elevação lateral 3x10 + elevação frontal 3x10

Voador invertido ( Obs: qual outro exercicio posso trabalhar o posterior do deltóide ? ) 3x12 + isometria 10seg

Leg 45 4x8 + 7 ,2PC

Leg 90 3x10 + 7,2pc

cadeira extensora 3x12 3PC

cadeira flexora 3x12 3PC

Agachamento 3x10

avanço 3x10

adução 3x16 + abdução 3x16

Panturrilha plantar 1 min seguido max rep

panturrilha sóleo 3x14

Costas / Biceps

puxada frente 3x12 + 8 pegada fexada

puxada triângulo 3x10

remada com barra 3x9

Stiff 3x8

Biceps direta 3x10

Biceps alternada 3x10

Biceps scoth 3x10

Chin Ups 3x6

Antebraço mantenho o treino de cima.

Opiniões ?

Postado

nao sei se ta ciclando esse treino seu é para pessoas on fire se for natural abc x2

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

Postado (editado)

nao sei se ta ciclando esse treino seu é para pessoas on fire se for natural abc x2

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

Treino natural.

valeu pela força !

Ah esqueci de citar, mas estou em cutting e vou iniciar meu ciclo de creatina e permanecer no cutting pelas proximas 3 semanas.

Esse supino 45 seria o declinado ?

Editado por Lenus
Postado

Treino natural.

valeu pela força !

Ah esqueci de citar, mas estou em cutting e vou iniciar meu ciclo de creatina e permanecer no cutting pelas proximas 3 semanas.

supino 45

Treino natural.

valeu pela força !

unica diferença em cutting vai ter menas força , por que o carboidrato esta sendo reduzido

Postado

Ja adicionou o aeróbico do cutting nesse treino ?

Vai fazer como ? aej ? ou pós treino?

Se for pós treino seria ideal fazer três exercícios por músculo, com muita carga

Postado (editado)

Exercicio Deltoide

levantamento_lateral_com_cabo2.jpg

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

supino 45

unica diferença em cutting vai ter menas força , por que o carboidrato esta sendo reduzido

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Ja adicionou o aeróbico do cutting nesse treino ?

Vai fazer como ? aej ? ou pós treino?

Se for pós treino seria ideal fazer três exercícios por músculo, com muita carga

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

Editado por Lenus
Postado (editado)

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo abraços ..........

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

Editado por luizinhobhz19
Postado

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

hahaha não tinha visto, desculpa rs .

Entendi sim o que quis dizer.

Vou treinar desta forma e ver os resultados (em buk) !

Obrigado pela força,abraço !!

Postado

hahaha não tinha visto, desculpa rs .

Entendi sim o que quis dizer.

Vou treinar desta forma e ver os resultados (em buk) !

Obrigado pela força,abraço !!

vai ter mais ganhos isso é fato ..... muitos naturais sempre ficam nos isolantes abraços ........

Postado

vai ter mais ganhos isso é fato ..... muitos naturais sempre ficam nos isolantes abraços ........

;) Valeeeu

Sempre tive a ideia de que por ser natural precisaria "ralar mais" ou seja, quando se isola a parada a fadiga é maior.

Mas vale a experiência, 14 anos não é pouco.

abraçoi brother !

Postado

;) Valeeeu

Sempre tive a ideia de que por ser natural precisaria "ralar mais" ou seja, quando se isola a parada a fadiga é maior.

Mas vale a experiência, 14 anos não é pouco.

abraçoi brother !

rsrs um dia ja fui natural amigo eu sei como é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...