Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tem Gaiola Na Academia Onde Faço, Como Fazer Agachamento?


Carbonera

Posts Recomendados

olá pessoal.

queria saber como eu posso fazer agachamento na academia, pois somente tem smith, tava tentando analisar a academia se teria algum lugar aonde eu pude-se adaptar como suporte para barra, mas nao achei nada. sair do supino ate mesmo eu pensei, só que sair de baixo acho que não seria uma boa ideia.

me deem uma dica, ou faço no smith mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faz no smith,é so regular o pé pra pega mais o menos,e nao tem como errar,da pra por mais peso.

NUNCA FAÇA AGACHAMENTO NO SMITH. NUNCA, eu não disse nunca, disse NUNCA!

Siga irracionalmente essa ideia, como se fosse um pecado mortal. Você não precisa nem mesmo saber o porquê, apenas fique longe.

___

De alternativa para o agachamento, recomendo um deadlift que parece esse exercício:

Só que não dê aquela puxada no final. Abaixe bastante o quadril, faça pé de pato, use pegada larga e puxe o peso até você repousá-lo sob as suas pernas. E sempre faça com a coluna ereta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é que eu ia entrar em um treino de SL 5x5, e dai come que eu vou ficar sem fazer agachamento?

Fica sem fazer 5x5, existem outros treinos.

__

Mas se você realmente deseja fazer, talvez dê certo tirar do suporte de supino inclinado, mas sei lá...Eu faria outro treino com foco no levantamento-terra(pensando no treino de lower).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...