Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu Ganho Massa Com Facilidade Na Perna E Com Muita Dificuldade Nos Braços Ou Peitoral, O Q Fazer?


Mathews Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só faço 1 exercicio por dia de perna. e é fácil de ganhar massa. Mais bíceps, tríceps e peitoral, eu ralo muuuito, mais não engordo. Outra peergunta, pra mim que uso creatina e não dá resultado, seria melhor um HIPERCALÓRICO ou WHEY PROTEIN?

Porque um só? Quanto tempo de academia? Há muitos fatores que podem influenciar no ganho de biceps, triceps e peitoral; movimento, peso, frequencia, intensidade, etc, não tem misterio.

E a dieta? Ganhar musculos não é só fazer os exercicios não.

Creatina não da resultado? Qual a quantidade a ser tomada? Não sentiu aumento de força? nada?

Whey Protein é pra completar a dieta, é pra suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que creatina não vai te fazer crescer, você pelo menos sabe o que ela faz?

O que você precisa seguir é isso aqui.

I - Dieta (Aqui entra seu crescimento rápido, e auxilio na qualidade do treino)

II - Compostos (Aqui entra exercícios que irão recrutar mais fibras, gerando um aumento de força e hipertrofia superiores)

III - Divisão (Aqui entra frequência + Qualidade)

IV - Progressão de cargas (Aqui entra intensidade + Qualidade)

Outra coisa, pesquise sobre macros. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ganhar massa, compra um Whey Protein, continua com a creatina, e compra um malto para misturar com a creatina.

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia (Ex: perna e peito, perna e costas, peito e costas, etc...) isso é errado, por que não vai acontecer a hipertrofia!

Se for por causa do treino, procura um treino melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia

Não que seja isso necessariamente, vem a parte da genética tb!

Muita gente treina panturrilha certinho e não cresce, eu só faço um exercício pra minha e a vida toda sempre foi de 40/41!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ganhar massa, compra um Whey Protein, continua com a creatina, e compra um malto para misturar com a creatina.

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia (Ex: perna e peito, perna e costas, peito e costas, etc...) isso é errado, por que não vai acontecer a hipertrofia!

Se for por causa do treino, procura um treino melhor pra você.

Como exatamente proteínas isoladas e carboídratos irá fazer alguém crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...