Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Vai Dar Merda?

Posts Recomendados

Postado

o duro, que se voltar essa regra, to fudido, porque oque eu mais frequento é o off..

lembro que eu não queria spammear os topicos só pra ter 200 posts, mas queria postar no off, dai acabava ajudando só quando sabia mesmo UAHuahuaahuh

• Respostas 146
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Um tiozão do interior me falou q tinha um primo, mas esse primo era tão forte, tão forte, que um dia deu um soco na cara de um cavalo e o cavalo morreu!

• tem alguma regra que bane assassinos?

• faça igual a maioria é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor " não tem erro.

Postado

o duro, que se voltar essa regra, to fudido, porque oque eu mais frequento é o off..

lembro que eu não queria spammear os topicos só pra ter 200 posts, mas queria postar no off, dai acabava ajudando só quando sabia mesmo UAHuahuaahuh

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Editado por Theuziin (veja o histórico de edições)

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Só eu é que não acredito nestas histórias no off topic? auhuahauhau

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

me parece verídico

Postado

tem alguma regra que bane assassinos?

Um tiozão do interior me falou q tinha um primo, mas esse primo era tão forte, tão forte, que um dia deu um soco na cara de um cavalo e o cavalo morreu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que comedia uaheuaheah

Po tenso isso, provavelmente n morreu n.

mas se tiver morrido nem vai fazer falta, um marginal a menos. e é legitima defesa.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

não sei dessa regra de 200 posts, alguma boa alma explica ?

Um tempo atrás modificaram as regras do off-topic e só quem tinha mais de 200 posts poderia postar aqui. Como só é contabilizado o que escrevemos nas outras partes do fórum muitos (eu inclusive) tiraram férias do off, rsrsrs.

Beyonder, fica esperto e não faça o mesmo trajeto nas próximas semanas, principalmente no mesmo horário. Vileiro é tudo filho da puta covarde, só andam em bando. Você deu sorte de serem só dois, na próxima pode ser cinco.

Editado por Mad_N (veja o histórico de edições)

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar r " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

hahaaahahaha!

Postado

Relaxa beyonder, o máximo que pode acontecer é retaliação..nisso vc tem que ficar ligeiro mesmo,no mais o que tu fez ,foi só mais um caso das noites do brasil,ia falar de SP mas tu é do Sul,mas enfim...

@OFF: Se tu matou o cara com um soco mesmo,se eu fosse policial pensaria duas vezes antes de te abordar..ja pensou?dar voz de prisão,ja leva um tapa e perde os dentes lol

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

porra c perdeu a chance de matar 2 bandidinhos =/. Os 2 desmaiados , dava uma olhada se não tinha camera ou testemunha e acabava o serviço. Daqui um tempo eles arrumam uma arma e matam um inocente.

Postado

Os dois. Menos de 200 posts = fora do playground.

hmm tenho que floodar mais, vai que voltam essa regra...

Home Gym

Diário de treino:

Postado

quase inacreditavel, eu dava o tenis, e o celular se ele quissese hjahahaha, sou mó bundao cara

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar r " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Tem isso aqui no forum??

NUnca vi pessoas paga-pau assim!!

Só que não... kkkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

É só não fazer disso uma rotina.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

pq o que segurava a pedra foi o que tomou o soco

os 2 estavam drogados e na hora que vi q um deles tinha um pedra na mão avancei pra cima, aí o outro ficou meio abobado olhando, sem saber se vinha pra cima ou corria, pelo menos foi o que pareceu

isso é verdade

porto alegre e passo fundo a violência é alta mesmo

onde tu mora beyonder, moro no RS aqui é suave... Mas pf e porto é foda mesmo, até acho pf mais sinistro

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado
  • Autor

Eae... notícias dos carinhas???

soube de nada não

o que tava acordado quando fui embora (o que meti a pedra na cabeça) deve ter ajudado o que desmaiou

Postado
  • Supermoderador

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Hauhauhauauaa mereceu reputação esse post épico!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.