Postado 17/04/2013 às 03:19 04/17, 2013 e ae galera td certo? Bom eu treino de terça a sexta por questão de compatibilidade de horarios uma semana sim outra nao da pra treinar aos sábados mas ai vou fazer aeróbio nesses sabados. segue abaixo o treino que quero começar a fazer Terça Peito: Supino reto Pullover Supino Inclinado com halteres Crucifixo Ombro: Elevação lateral Elevação Frontal com alteres Desenvolvimento Militar Quarta Trapezio: Encolhimento Remada alta Elevaçao lateral (começo na altura da cintura e bato os peso na direção da cabeça com os braços semi esticados) Costa: Barra Fixa Levantamento Terra Remada curvada Serrote Quinta Perna Agachamento Stiff Legpress Panturrilha no Leg Flexora Extensora Panturrilha no smith Sexta Bíceps: ChinUP Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Alternada Tríceps: Paralela Tríceps no supino Tríceps testa Tríceps pulley corda O treino é 3x8 com 15 min. de esteira no final e abdomem de terça e quinta. e ae como ficou? mto volumoso? :\ valeu galera Editado 17/04/2013 às 03:22 04/17, 2013 por vladtapes2
Postado 17/04/2013 às 17:25 04/17, 2013 Muito exercício para pouco músculo, como o trapézio, biceps, triceps e perna.
Postado 17/04/2013 às 21:50 04/17, 2013 Autor eu treinava abc2x ai era 4~3 exercícios musculos grandes e 2~3 pequenos, como vou treinar eles 1x na semana nao é bom fazer 1 a mais de cada?
Postado 17/04/2013 às 22:43 04/17, 2013 eu treinava abc2x ai era 4~3 exercícios musculos grandes e 2~3 pequenos, como vou treinar eles 1x na semana nao é bom fazer 1 a mais de cada? Músculos pequenos continuarão recebendo estímulos o bastante havendo a execução de no máximo 3 exercícios. O fato de você estar fazendo ABCD não interefere nada nessa lógica. Caso queira fazer 4 exercícios para biceps e triceps, faça, mas saiba que estará perdendo tempo na academia, pois 2 exercícios, se bem feitos, já são o suficiente, ainda mais pelo fato de seu treino conter um bom número de compostos.
Postado 18/04/2013 às 03:40 04/18, 2013 Autor Músculos pequenos continuarão recebendo estímulos o bastante havendo a execução de no máximo 3 exercícios. O fato de você estar fazendo ABCD não interefere nada nessa lógica. Caso queira fazer 4 exercícios para biceps e triceps, faça, mas saiba que estará perdendo tempo na academia, pois 2 exercícios, se bem feitos, já são o suficiente, ainda mais pelo fato de seu treino conter um bom número de compostos. eu achava que por "isolar" por parte do corpo o treino precisaria fazer mais series, vou retirar o triceps pulley corda e o rosca martelo de braço no dia de perna, retiro o flexora e extensora ai fica +/- 3 coxa 2 panturrilha, ai fica maneiro? existe alguma outra divisao melhor para treino 4 dias da semana? abraço
Postado 18/04/2013 às 11:27 04/18, 2013 eu treinava abc2x ai era 4~3 exercícios musculos grandes e 2~3 pequenos, como vou treinar eles 1x na semana nao é bom fazer 1 a mais de cada? Deu tantos resultados que você está pensando em mudar certo? Quanto abcde 1x frequência, prefiro usar como papel higiênico.
Postado 18/04/2013 às 14:20 04/18, 2013 Na verdade deu resultados sim, mas agr meu horario e os dias que posso treinar sao diferentes, posso treinar 4 dias por semana e soh no de manha tbm... tem algum treino melhor para eu fazer com 4 dias por semana soh? Abraço
Postado 18/04/2013 às 15:02 04/18, 2013 e ae galera td certo? Bom eu treino de terça a sexta por questão de compatibilidade de horarios uma semana sim outra nao da pra treinar aos sábados mas ai vou fazer aeróbio nesses sabados. segue abaixo o treino que quero começar a fazer Terça Peito: Supino reto Pullover Supino Inclinado com halteres Crucifixo Ombro: Elevação lateral Elevação Frontal com alteres Desenvolvimento Militar Quarta Trapezio: Encolhimento Remada alta Elevaçao lateral (começo na altura da cintura e bato os peso na direção da cabeça com os braços semi esticados) Costa: Barra Fixa Levantamento Terra Remada curvada Serrote Quinta Perna Agachamento Stiff Legpress Panturrilha no Leg Flexora Extensora Panturrilha no smith Sexta Bíceps: ChinUP Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Alternada Tríceps: Paralela Tríceps no supino Tríceps testa Tríceps pulley corda Editado 18/04/2013 às 15:08 04/18, 2013 por lion94
Postado 18/04/2013 às 15:45 04/18, 2013 Autor e ae galera td certo? Bom eu treino de terça a sexta por questão de compatibilidade de horarios uma semana sim outra nao da pra treinar aos sábados mas ai vou fazer aeróbio nesses sabados. segue abaixo o treino que quero começar a fazer Terça Peito: Supino reto Pullover Supino Inclinado com halteres Crucifixo Ombro: Elevação lateral Elevação Frontal com alteres Desenvolvimento Militar Quarta Trapezio: Encolhimento Remada alta Elevaçao lateral (começo na altura da cintura e bato os peso na direção da cabeça com os braços semi esticados) Costa: Barra Fixa Levantamento Terra Remada curvada Serrote Quinta Perna Agachamento Stiff Legpress Panturrilha no Leg Flexora Extensora Panturrilha no smith Sexta Bíceps: ChinUP Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Alternada Tríceps: Paralela Tríceps no supino Tríceps testa Tríceps pulley corda valeu pela dica, exatamente os que eu estava em duvida, foram os que vc riscou, soh o tríceps supino q eu achava que era melhor que o pulley por ser composto, mas pra fazer (a execução) eu prefiro o pulley corda msm, mas como to treinando separado do peito acho que nao vai fazer diferença fazer o tríceps supino né. Fullbody3x. No more. mas o fullbody eu posso fazer 4 dias seguidos? nao preciso de 1 dia de intervalo, ficando +/- AB OFF AB ?
Postado 18/04/2013 às 16:00 04/18, 2013 Exato, você disse 4 dias na semana, não disse que eram seguidos. Nesse caso poderia dividir em AB2x Upper/Lower ou AB2x Push/Pull Ambos os casos o treino teria uma qualidade superior, este abcd.
Postado 18/04/2013 às 16:06 04/18, 2013 Autor Exato, você disse 4 dias na semana, não disse que eram seguidos. Nesse caso poderia dividir em AB2x Upper/Lower ou AB2x Push/Pull Ambos os casos o treino teria uma qualidade superior, este abcd. é entao os treinos sao de terça a sexta pq segunda entro as 7 os demais dia as 9 e no sabado a academia abre das 9 as 4 e meu horario é das 9 as 12 dps aula da 1 as 16 :\ sou endomorfo com o objetivo de sempre perder gordura, qual o treino é melhor, AB2x Upper/Lower ou AB2x Push/Pull? ou ambos sao para mesma finalidade? na vdd nunca pesquisei sobre esses treinos, vou dar uma olhada no forum agr... Editado 18/04/2013 às 16:07 04/18, 2013 por vladtapes2
Postado 18/04/2013 às 16:19 04/18, 2013 Upper/Lower ou Push/Pull são divisões de treinos. Em um você estará dividindo a parte inferior e superior. No outro estará dividindo exercícios de puxar e outros de empurrar. Ambas as divisões são boas e válidas se for escolhido uma boa seleção de exercícios em cima de sua divisão. Em relaçãoa ao FB, poderia ser terça, quinta e sábado. Há sim, no caso de você pensar em seguir o FB, recomendo você procurar o SL, é um treino bem prático, fácil de entender. Editado 18/04/2013 às 16:20 04/18, 2013 por Dacio
Crie uma conta ou entre para comentar