Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Fazer Um Bulking Limpo?


Spardam

Posts Recomendados

Publicidade

Bulking limpo = comer um excedente calorico pra crescer com o minimo de gordura possivel, isso significa um excedente nao tao grande(claro que considerando que sua dieta esta com os macros bem distribuidos).

No caso poe de 10 a 20% de kcals a mais da sua TMB+atividades que ja ta tudo certo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dieta padrão que faço todos os dias no Bulk

Mas as vezes como alguma besteira, tipo hoje no lanche da manhã que costumo comer apenas uma banana e um sanduiche de presunto de peru

Cai na tentação de comer 2 paes com queijo (requeijão) e 2 copos de coca, Os caras no trabalho compraram ai nn resisti kkkk

Mas os macros da dieta são batidos todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dieta padrão que faço todos os dias no Bulk

Mas as vezes como alguma besteira, tipo hoje no lanche da manhã que costumo comer apenas uma banana e um sanduiche de presunto de peru

Cai na tentação de comer 2 paes com queijo (requeijão) e 2 copos de coca, Os caras no trabalho compraram ai nn resisti kkkk

Mas os macros da dieta são batidos todos os dias

Ta tranquilo, isso nao mudou nada no seu bulk limpo.... soh precisa ter em mente que os 2 paes de queijo + os 2 copos de coca te deram por ex mto mais carbo do que seu lanche da manha padrao, entao da uma reduzida em carbo de outra refeiçao que no final do dia o resultado eh mto proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...