Postado 8/06/2009 às 17:58 06/8, 2009 opa.. me ajudem aki por favor.. Eu tava tomando creatina já fazia 2 semanas.. sexta feira foi meu niver eu acabei bebendo e não tomei a creatina e nem fui malha.. sabado tbm.. e domingo o mesmo.. Hoje eu volto pros treinos.. no fds eu acabei bebendo, comendo doce enfim eu volto a tomar a creatina???.. ow eu do um pause, volto a ter uma boa alimentação, um treino mais forte e volto depois de um tempo?? eu gastei umas 100g axo tem umas 200 ainda.. creatina da prolab.. vlw
Postado 8/06/2009 às 19:40 06/8, 2009 Claro que continua tomando... mas devia ter tomado sábado e domingo, volta pra tua rotina normal e tenta não cometer mais esses deslizes... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 8/06/2009 às 19:45 06/8, 2009 Claro que continua tomando... mas devia ter tomado sábado e domingo, volta pra tua rotina normal e tenta não cometer mais esses deslizes... Falou e disse!!! Volte a rotina de alimentação treino e suplementação e continue a Crea!!! Seu corpo vai agradecer!!! E cuidado com as canas!! heheheehhe DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 8/06/2009 às 20:07 06/8, 2009 porr* que desperdicio de creatina em nem vou falar nada!! pesquisa / topic fixo closed Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/06/2009 às 20:31 06/8, 2009 Autor rlx amigão ja li todos topicos fixos vlw? isso é só uma duvida..
Postado 8/06/2009 às 20:34 06/8, 2009 porr* que desperdicio de creatina em nem vou falar nada!! pesquisa / topic fixo closed desperdício pq? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar