Postado 16/04/2013 às 16:36 04/16, 2013 Tem exatamente 3 meses que comecei a malhar, eu era muito magro mesmo pra minha altura. Minha evolução foi: Altura - 1,83 Peso: 71,8kg – 78,4kg Braço Relaxado: 26cm – 29cm Braço Contraído: 28cm – 33cm BF: 8% - (não sei quanto to agora) Só que eu to com essas últimas medidas há umas 3 semanas e não to evoluindo mais. O que vocês acham? Dá uma força ae!
Postado 16/04/2013 às 16:43 04/16, 2013 Se você não ta crescendo depois de 3 meses é por que você ta pecando na triade. Dieta, você pode ta tendo uma dieta hipocalorica é faltando os nutrientes, assim é impossivel crescer. - Ajuste sua dieta, consuma mais kcals do que gasta. Descanso você pode ta pecando na hora de descansar. Treino, você pode ta fazendo um treino volumoso é extenso invez de um curto é pesado, procure sobre divisão de treino. Recomendo, SL5x5 ou ABC2x. Cargas atuais. Supino reto - 70 kg Levantamento terra - 90 kg Agachamento livre - 100 kg Rosca direta - 34 kg
Postado 16/04/2013 às 17:14 04/16, 2013 Se você não ta crescendo depois de 3 meses é por que você ta pecando na triade. Dieta, você pode ta tendo uma dieta hipocalorica é faltando os nutrientes, assim é impossivel crescer. - Ajuste sua dieta, consuma mais kcals do que gasta. Descanso você pode ta pecando na hora de descansar. Treino, você pode ta fazendo um treino volumoso é extenso invez de um curto é pesado, procure sobre divisão de treino. Recomendo, SL5x5 ou ABC2x.
Postado 16/04/2013 às 19:43 04/16, 2013 Autor Se você não ta crescendo depois de 3 meses é por que você ta pecando na triade. Dieta, você pode ta tendo uma dieta hipocalorica é faltando os nutrientes, assim é impossivel crescer. - Ajuste sua dieta, consuma mais kcals do que gasta. Descanso você pode ta pecando na hora de descansar. Treino, você pode ta fazendo um treino volumoso é extenso invez de um curto é pesado, procure sobre divisão de treino. Recomendo, SL5x5 ou ABC2x. Blz cara. Muito do que vc falou eu tb acho. Mais tem algum forum que explique o que é SL5x5 ou ABC2x? rsrsr To começando agora e não to muito ligado nesses termos ai. Editado 16/04/2013 às 19:44 04/16, 2013 por M.pagon (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2013 às 19:46 04/16, 2013 Se você não ta crescendo depois de 3 meses é por que você ta pecando na triade. Dieta, você pode ta tendo uma dieta hipocalorica é faltando os nutrientes, assim é impossivel crescer. - Ajuste sua dieta, consuma mais kcals do que gasta. Descanso você pode ta pecando na hora de descansar. Treino, você pode ta fazendo um treino volumoso é extenso invez de um curto é pesado, procure sobre divisão de treino. Recomendo, SL5x5 ou ABC2x. Blz cara. Muito do que vc falou eu tb acho. Mais tem algum forum que explique o que é SL5x5 ou ABC2x? rsrsr To começando agora e não to muito ligado nesses termos ai. Essa forum explica isso. So ir na area de treinamento, ou usar a ferramenta de pesquisa. ABC2x caso não tenha seria treinar ABCABC ou seja mais frequente trabalhando o corpo todo 2x na semana. Cargas atuais. Supino reto - 70 kg Levantamento terra - 90 kg Agachamento livre - 100 kg Rosca direta - 34 kg
Crie uma conta ou entre para comentar