Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investir Em Pre Treino Ou Time Release?


rofelix

Posts Recomendados

Boa tarde galera, to treinando a 3 meses e começando a tomar suplementos.

Minha suplementaçao seria

Whey da optimum ou dymatize

+ dextrose

+ bcaa (400 caps) da on

+ creatina

.. tava em duvida em que comprar a mais: um pre treino(assault ou no xplode) ou um time release (syntha 6) se der pra dar uma ajuda ficaria agradecido.

Vlw e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A time depende a dieta, se tu come carne ou ovo antes de dormir não precisa, mas se não iria por aqui.

Pré-treino acho frescura, compra beta-alanina e citrulina e cafeína e se quiser um AAKG separado da na mesma, sai + barato e rende muuuuuuiiiitto mais.

entao, eu tomo um pós treino( whey + dex + bcaa) e ai faço minha ultima refeiçao do dia, as vezes eu faço uma refeiçao com frango, carne e tal, mas tem dias que nao, ai entraria o papel do time.. ja o pré treino to pesquisando ainda, mas todas as respostas sao bem vindas.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu tomo um pós treino( whey + dex + bcaa) e ai faço minha ultima refeiçao do dia, as vezes eu faço uma refeiçao com frango, carne e tal, mas tem dias que nao, ai entraria o papel do time.. ja o pré treino to pesquisando ainda, mas todas as respostas sao bem vindas.

Vlw

Compra a time nos dias q vc não consegue comer vc toma ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um não é alternativa ao outro... Se suas prots da dieta estiverem a contento, compre o PW. Senão o Blend...

Eu sei que nao é alternativa, só queria uma ajudinha pra saber qual seria mais eficaz para o meu objetivo.

Acredito que tenha uma boa dieta e tento me alimentar da melhor maneira. Meu objetivo é hipertrofia, ja dei uma boa secada agora é so ganhar massa magra. Acha que seria uma boa usar tipo 1 mes e meio de pre treino ai no mes seguinte tomo o time release, vice e versa?

vlw pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que nao é alternativa, só queria uma ajudinha pra saber qual seria mais eficaz para o meu objetivo.

Acredito que tenha uma boa dieta e tento me alimentar da melhor maneira. Meu objetivo é hipertrofia, ja dei uma boa secada agora é so ganhar massa magra. Acha que seria uma boa usar tipo 1 mes e meio de pre treino ai no mes seguinte tomo o time release, vice e versa?

vlw pela ajuda galera

Uma coisa importante é, pelo menos, vc contar as proteínas diárias, por mais que não tenha uma dieta rígida. Dessa forma, se vc consegue cumprir as proteínas, não precisa do blend. Senão, é interessante comprá-lo em vez do PW.

Quanto a ciclar o PW, é interessante sim em função da saturação dos receptores dos estimulantes. Quando achar que não está mais fazendo o efeito esperado, pare com o uso por um tempo, depois retorne.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante é, pelo menos, vc contar as proteínas diárias, por mais que não tenha uma dieta rígida. Dessa forma, se vc consegue cumprir as proteínas, não precisa do blend. Senão, é interessante comprá-lo em vez do PW.

Quanto a ciclar o PW, é interessante sim em função da saturação dos receptores dos estimulantes. Quando achar que não está mais fazendo o efeito esperado, pare com o uso por um tempo, depois retorne.

B)

Ah sim, se nao me engano 2g pra cada KG ou seja 140g de proteina diarias tenho que ingerir..Vou verificar isso na minha dieta acredito que alcance ou passe. quanto ao PW vou fazer isso mesmo.

valeu pela ajuda brother

bons treinos!

B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...