Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caneleiras Nos Braços

Posts Recomendados

Postado

Treino em casa e tenho pouco peso nos halteres. Para aumentar a carga utilizo caneleiras (de treino de pernas, famosas entra as mulheres) presas nos braços. Sei que não é o ideal, mas foi minha saída pra grana curta. O que eu quero saber é se isso pode ser prejudicial?

Não suplemente, COMA!

Postado

eu usava quando só tinha o halter de 8kg e nunca deu erro... mas depois mesmo com elas continuou leve, o ideal eh arrumar barras e anilhas mesmo.

Postado
  • Autor

eu usava quando só tinha o halter de 8kg e nunca deu erro... mas depois mesmo com elas continuou leve, o ideal eh arrumar barras e anilhas mesmo.

Vou providenciar pro mês que vem, mas por enquanto terei que me virar com isso mesmo. Só queria saber se correria algum risco de lesão.

Vlw, psych0!

Não suplemente, COMA!

Postado

claro que não, cara. Ninguém vai se lesionar por causa dessas caneleiras.

Postado

ja fiz muito isso, na academia mesmo. aproveitar que la nao tem anilha de 1kg, só de 2 pra cima, ai quando queria aumentar 1kg cada lado e em cada halter, colocava 2kg no punho + o peso dos halteres e pumba

Postado

falando nisso, devo usar caneleiras nos braços pra fazer treino de basquete ?? não de arremessos mas de controle de bola(bater bola), pra ficar com braços mais ágeis ? será que funciona ?

logo200.png

Postado

Treino em casa e tenho pouco peso nos halteres. Para aumentar a carga utilizo caneleiras (de treino de pernas, famosas entra as mulheres) presas nos braços. Sei que não é o ideal, mas foi minha saída pra grana curta. O que eu quero saber é se isso pode ser prejudicial?

Sussa!!

Pra quebrar um galho, tem umas faixas elásticas tb que podem ajudar.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

falando nisso, devo usar caneleiras nos braços pra fazer treino de basquete ?? não de arremessos mas de controle de bola(bater bola), pra ficar com braços mais ágeis ? será que funciona ?

Deve ajudar sim. Quando treinava boxe "jabeava" com halteres de 2kg nas mãos, assim, quando desse um jab sem o peso extra, saíria muito mais rápido.

Não suplemente, COMA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.