Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Pra Secar

Posts Recomendados

Postado

galera ainda não comecei a malhar, mas gostaria que me ajudassem com uma dieta pra secar, não tirei medidas nem nada, apenas peso e altura mesmo, por enquanto ainda não irei entrar na academia, acredito que só daqui umas duas ou três semanas, tenho uma bike ergométrica em casa, e claro posso também começar caminhada/corrida ou qualquer outro tipo de exercício que vocês me aconselharem, pretendo antes de entrar na academia ir a um nutricionista (é o melhor a fazer?) pois vejo que tem muitos personais que sabem menos que os alunos, enfim quero saber que dieta/exercício devo fazer em casa, e o que devo mudar na dieta quando começar a malhar, já li bastante coisas aqui antes de criar esse tópico, mas pra quem esta por fora é meio complicado entender logo de cara.

tenho 17 anos, 1,70 e estou com 72 kg, ainda não criei "corpo de homem" ou seja, estou com ombros/bracos finos e com uma barriga saliente hehe.

também gostaria de saber se foi fácil pra vocês aprenderem tanto as series na academia quanto a dieta, pois não quero ficar dependente de personal, claro que no começo é valido uma ajuda, mas meu medo é pegar um cara inexperiente, não sei se é normal isso quando o cara esta pra entrar nesse mundo haha, mas enfim pretendo depois que entrar não sair mais, e seguir tudo a risca, obrigado desde já por quem ajudar!

Postado

Secar ? voce que sumir é , porque com 72 kilos né cidadão .

faz so aeróbicos diariamente e nem precisa de uma dieta mirabolante ,

'' NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM ATRAPALHE SEUS SONHOS ''

120 , 115, 110 , 105, 100, 95,90,85, 82 Quilos / Mantendo MM

DIARIO DO SABINO 120 kg to last 80 >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129465-diario-do-sabino-120kg-to-80kg/

Postado
  • Autor

eawuheaw mas eu ainda não tenho corpo cara, tenho 17 anos mas sempre me dão uns 14, 15, to com uma barriga fodinha :P

Postado

eawuheaw mas eu ainda não tenho corpo cara, tenho 17 anos mas sempre me dão uns 14, 15, to com uma barriga fodinha :P

Barriga é igual a alimentação.

Monta um dieta cutting se quer perder gordura, mais pesquisa antes, pois fazer errada é como jogar MM fora.

Abraço!

Postado

Secar ? voce que sumir é , porque com 72 kilos né cidadão .

faz so aeróbicos diariamente e nem precisa de uma dieta mirabolante

Oq esse cara falou? :ohno02:

se nao sabe do que ta falando , evite.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

galera tentei dar uma pesquisada mas realmente ta foda, tem que ingerir gordura boa, tanto de proteína, tanto de carboidrato, e eu to ficando meio perdido, tentei pesquisar até aqui a dieta de algum membro pra adaptar pra mim, mas não achei nada, acho que devo procurar um nutricionista pra entender melhor como funciona, e depois posso montar minhas dietas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.