Postado 12/04/2013 às 12:53 04/12, 2013 e ae galera , queria a ajuda de voces para me dizer o seguinte : estou em Cutting , e segunda 15/04 , ja começo meu Bulking .. queria saber se mesmo em Bulking posso fazer aerobico em jejum no sabado e domingo . se ajuda a manter o bf nao sei ? pq ja li que e impossivel ganhar massa muscular e perde gordura ao mesmo tempo . mais e possivel eu manter meu bf com aerobico em jejum nos fds ? ajudaria a manter o minimo que for ?
Postado 12/04/2013 às 14:54 04/12, 2013 Quando saímos de cutting tem que ter um período de consolidação se você quer manter a definição e não ganhar gordura rapido. Se seu cutting levou um tempo X, a consolidação você faz 1.5 vezes o tempo de cutting, e faz ela que pode até ganhar uma MM e vai conseguir sem duvida manter a definição. Editado 12/04/2013 às 14:54 04/12, 2013 por brau (veja o histórico de edições)
Postado 12/04/2013 às 20:49 04/12, 2013 Quando saímos de cutting tem que ter um período de consolidação se você quer manter a definição e não ganhar gordura rapido. Se seu cutting levou um tempo X, a consolidação você faz 1.5 vezes o tempo de cutting, e faz ela que pode até ganhar uma MM e vai conseguir sem duvida manter a definição. O que seria essa consolidaçao? Um bulking limpo? Comer o mesmo tanto de kcal que se gasta? Depois do bulking eh necessario tb?
Postado 13/04/2013 às 00:07 04/13, 2013 pra ganhar MM você vai ganhar gordura do mesmo jeito, ou seja, aumentar o bf não tem como crescer seco O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/04/2013 às 12:08 04/13, 2013 O que seria essa consolidaçao? Um bulking limpo? Comer o mesmo tanto de kcal que se gasta? Depois do bulking eh necessario tb? Não consolidação é ir voltando aos poucos até atingir a TMB. pra ganhar MM você vai ganhar gordura do mesmo jeito, ou seja, aumentar o bf não tem como crescer seco OBS: isso serve somente a quem não usa AE's. Se montar um ciclo se consegue crescer e manter BF. Só para esclarecer ao pessoal. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar