Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


matraca

Posts Recomendados

Antes de tudo isso não é mimimi.

A estoria é mais ou menos assim, nunca consegui dormir desde que eu nasci ou que me conheco.

Isso vira um ciclo de nervosismo não consigo dormir é fico nervoso é não durmo por ficar nervoso.

Antigamente quando não treinava é não levava minha rotina tão a serio eu chegava a tomar uns 3 litros de café a noite é sempre achei que minha insonia era proveniente disso, pois bem cortei o café depois das 5 horas.

Depois em seguida vi que não adiantou nada é comecei a tomar passiflora, calmantes é soniferos um pouco mais pesados tomei todos superdosados é não adianto 1% as vezes eu fico bravo pa caralho é levanto a noite depois de ficar umas 4-5h sem conseguir dormir ( tudo que falarei aqui que envolva "numeros" serão informações sordidas é não modo de falar) é comeco a socar tudo que vejo, soco na cama, armario, parede, porta ai levanto de vez é parto para mais um dia de dieta, treino é tals.

Mais o problema so aumenta pois ta afetando meu dia a dia, eu chego a ficar mais de 4-5 dias sem dormir quando eu não capoto a tarde quando não tem aula nem trampo, a tarde eu consigo dormir.

Mais o foda é que se eu ficar acordado eu tenho que comer ou seja não afeta em 1 coisa é sim em uma carreta de coisas.

Não sei oque fazer, ja pesquisei sobre tudo possivel, segui todas as dicas do Sr. Google, ja fui em varios medicos é sempre a mesma coisa "é normal na idade dele é so ele manera no açucar é fazer exercicios fisicos" sempre isso ou se não receita passiflora que não adianta nada tomei uma cartela inteira de uma vez ( por nervosismo ) é so fiquei mais puto ainda.

Ja tentei de tudo ta foda, eu começo a ficar "ignorante" com os outros é desconto neles oque não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, já fiquei uma semana sem dormir.... pra não falar que não dormir eu dormia cerca de 1~2 hrs por dia...

isso ai é ansiedade mano eu fico a noite inteira rolando na cama e não durmo.. ai levanto, passa 1 hr vo tentar dormir e não dá..
já tomei tarja preta tambem em altas doses pra ver se dormia mais não fez efeito nenhum

Um amigo meu é psicologo e me disse que tem casos que melhoram com hypnôse, mas nunca tentei

uma coisa que funciona comigo, tipo me ajuda a pegar no sono é dormir com a tv ligada.. mas isso não me faz dormir bem como eu gostaria, e nem sempre funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica até tarde no pc?

acorda cedo?

faz alguma coisa que movimente/canse seu corpo durante o dia?

dorme no escuro mesmo?

sua cama é confortável?

vai tentar dormir mesmo estando sem sono?

se vc dorme de tarde então pode dormir de noite não? e se parar de dormir a tarde?

acordo cedo 5h as vezes nem durmo '- para ir estudar.

eu canso meu corpo com treino bruto é cansaço mental.

Durmo no escuro do fim do mundo com janela, portas fechadas é tv desligada.

Ganhei uma cama nova não adianto nada.

Eu so durmo a tarde quando da se não tiver trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, já fiquei uma semana sem dormir.... pra não falar que não dormir eu dormia cerca de 1~2 hrs por dia...

isso ai é ansiedade mano eu fico a noite inteira rolando na cama e não durmo.. ai levanto, passa 1 hr vo tentar dormir e não dá..

já tomei tarja preta tambem em altas doses pra ver se dormia mais não fez efeito nenhum

Um amigo meu é psicologo e me disse que tem casos que melhoram com hypnôse, mas nunca tentei

uma coisa que funciona comigo, tipo me ajuda a pegar no sono é dormir com a tv ligada.. mas isso não me faz dormir bem como eu gostaria, e nem sempre funciona

Vem ca me da um abraço ( ficou gay ).

Ainda bem, que tem alguem, que sabe como me sinto.

Tenta induzir seu cérebro a trabalhar em ondas teta ou delta

Como faz isso man ?

Já tentou meditação?

ZMA?

Melatonina?

Massagem? As vezes é falta mesmo...

Nunca tentei nenhuma dessas alternativas.

Editado por matraca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...