Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado][Relato] Ultimas Conclusões Para Inicio Do Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Eai galera, então já estou com produtos em mãos.

120 capslulas de 20mg - Oxandrolona (1ºCICLO)

Vou fazer 6 semanas de 60 mg, só não será feito no ultimo final de semana pois faltara 6 caps. Sendo assim segunda já começo a TPC(dando os 2 dias para o inicio) 30 dias de 20mg de tamoxifeno + 2g de tribulus/dia da growth ( porém não estou contando muito com a tribulus, não por ser da growth muito pelo contrario, mas sim por chegar a conclusão que ela não da muita diferença).

A dieta sabádo eu edito e posto aqui com mais calma, mas resumindo durante o ciclo ficarei com um valor positivo de 600kcal+/- , e fora do ciclo 300kcal.

Estou com algumas duvidas do ciclo, se devo utilizar creatina durante (se o resultado vai ser melhor, por estar usando a ox, ou não tera diferença nenhuma, ou tambem se seria interessante fazer saturação pelo mesmo motivo)? e se necessita de algum protetor hepatico na tpc(acredito que não)?

Na tpc vou tomar um jacked que tenho guardado faz tempo em casa, para ajudar a segurar os resultados. E a suplementação passo sábado bem detalhado.

Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...